Aos 3 anos conhece a irmã recém-nascida e promete protegê-la para sempre: o vídeo é emocionante
Quando um casal decide ter um segundo filho, nem sempre é tão óbvio ser capaz de controlar as emoções e reações do primogênito. Ele ficará feliz em se tornar "o mais velho" e ter que cuidar de uma irmã ou irmão mais novo? Ninguém pode dizer com antecedência, mas certamente isso pode ser trabalhado. Sabemos que as crianças podem ficar com ciúmes da atenção dada ao recém-chegado, mesmo que não devam ter motivos para se preocupar: a mãe e o pai amam os dois igualmente!
A pequena Molly Conley tinha apenas 2 anos quando sua mãe disse que ela se tornaria uma linda e muito importante irmã mais velha. E ela pareceu muito feliz com a notícia.
A pequena Molly ficou emocionada com a notícia desde o primeiro momento. Por nove meses ela não esperou por mais nada, a não ser pela chegada de sua irmã mais nova. Molly sabe perfeitamente o que significa ser a "pequenina de casa", pois tem um irmão mais velho, Jack, que sempre cuidou dela com amor. Finalmente, agora era sua vez de devolver o mesmo tipo de afeto e proteção a uma irmã mais nova.
Ela esperou e esperou, até que ficou desapontada por sua irmã mais nova ter "perdido sua festa de aniversário". Sua mãe a tranquilizou e consolou, dizendo que ela logo conheceria o bebê e que haveria muitos mais aniversários para passarem juntas.
Quando finalmente chegou a hora de ir ao hospital para conhecer Cora, a recém-chegada, Molly não conseguia conter a ansiedade. Assim que a viu, seu rosto se alargou em um sorriso cheio de felicidade. A pequena Molly ficou ainda mais feliz por poder pegar ela no colo por um momento: uma cena emocionante, filmada por sua família, em que a criança tranquiliza a recém-chegada. "Você acabou de sair da barriga da mamãe e eu certamente não vou deixar você cair... ou ir embora", ela diz suavemente antes de imprimir um beijo em sua testa.
É claro que Molly tratará sua irmã mais nova com o mesmo amor que ela recebe de sua família todos os dias!