Uma mulher de 50 anos navega na internet e encontra o amor de sua vida: ele é 28 anos mais novo do que ela
O amor é um sentimento que não tem idade. Quantas vezes já lemos histórias de casais com uma diferença de idade muito importante mas que, no final das contas, pensavam somente na intensidade do sentimento e estavam sendo muito felizes? A realidade é que devemos viver nossa vida com maior abertura mental e não com as vendas do preconceito. Ter um caso de amor com um parceiro da mesma idade tem suas grandes vantagens, mas a diferença de idade pode não ser algo negativo!
via Mirror UK
Sharon Hawkins é uma mulher de 50 anos da Carolina do Norte, EUA; em sua vida ela teve um casamento de 16 anos com um companheiro de sua idade, filhos e depois netos; em suma, na sua (meia) idade recentemente completada, Sharon já se tornou avó. Apesar disso, a mulher decidiu se divorciar do ex-marido e reconstruir a sua vida, talvez com um novo amor.
Por esse motivo, Sharon começou a usar o aplicativo de namoro Tinder, mas a maioria dos usuários não estava procurando mulheres maduras de sua idade para namorar e ter um relacionamento romântico; por isso decidiu "alargar" a sua gama de "buscas" para homens com 19 anos ou mais!
Com o passar do tempo, tudo ficou mais simples do que a mulher esperava; assim que chegou à casa dos sogros, a mãe do jovem a recebeu de braços abertos e agradeceu por fazer seu filho tão feliz. Enfim, em casos de diferença de idade como esse, o apoio de ambas as famílias do casal é fundamental!
Sharon e Perry agora são um casal formidável, são unidos e não se importam com a diferença de idade como antes; eles estão tão bem juntos que já estão pensando seriamente em se casar!
Os melhores votos de um lindo futuro, Sharon e Perry!