A mãe se distrai por 10 minutos e encontra a filha com 150 bolinhas coloridas no cabelo: ela leva 21 horas para tirar todas elas
Cuidado com os brinquedos que você dá para os seus filhos; alguns deles definitivamente não são adequados para todos os tipos de diversão, um descuido é o suficiente para criar uma situação desagradável tanto para os filhos, quanto para os pais. Por exemplo, no mercado de brinquedos dos Estados Unidos, parece que as bolinhas coloridas chamadas "Bunchems" estão se tornando muito populares, elas são capazes de aderir umas às outras com extrema facilidade e, por isso, são usadas para criar formas geométricas e construções criativas.
via Today's Parents
Uma mãe, no entanto, disse em um post no Facebook que se tornou viral, que essas bolas coloridas podem ser realmente insidiosas se usadas de forma imprudente; a mulher chamada Lisa Tschirlig Hoelzle, diz que a odisséia começou quando seus dois filhos Noah e Abigail desceram ao porão para brincar com essas bolas. De repente, Noah subiu e avisou a mãe que aquelas bolinhas coloridas estavam presas no cabelo da irmã mais nova, e elas simplesmente não queriam sair...
Lisa, por sua vez, parecia impotente diante daquela cena: Abigail tinha quase 150 Bunchems presas no cabelo, todas muito complicadas de remover; inicialmente, Lisa tentou descascá-los do cabelo da filha usando uma combinação de óleo vegetal e condicionador e conseguiu tirar 15 das 150, em pouco mais de três horas!
Para a remoção completa, intercalada com uma pausa noturna forçada pelo sono e pela fadiga, Lisa foi capaz de remover as centenas de bolinhas coloridas da cabeça de Abigail, em um total de 21 horas, um tempo enorme para um acidente tão desagradável. Por esta razão, Lisa publicou o post na esperança de alertar outras mães sobre o perigo que outras crianças podem incorrer ao brincar com essas bolas coloridas.
Um infortúnio que mãe e filha vão lembrar por muito tempo!