Duas gêmeas nascem dos mesmos pais, mas com a cor da pele diferentes: um verdadeiro espetáculo da genética
Quando uma pessoa pensa em gêmeas que são praticamente iguais, ela espera ver ou conhecer duas meninas com a mesma fisionomia; algo aparentemente normal e muito óbvio, mas que acaba sendo questionado assim que se conhece as gêmeas Kalani e Jarani Dean. Ambas têm a mesma mãe e o mesmo pai, mas têm cores de pele diferentes. É ver para crer!
via Today
As gêmeas nasceram de Whitney Meyer, a mãe que é branca, e de Thomas Dean, o pai que é negro; as pequenas nasceram em 23 de abril de 2016 em Quincy, Illinois, e agora têm quatro anos. Mamãe Whitney acha que tudo isso é um sinal do céu e que a “diversidade” entre as duas filhas é um belo testemunho de amor e igualdade entre as diferentes cores de pele que tornam o mundo tão bonito.
O caso de Kalani e Jarani é muito raro, mas ainda é possível; são duas gêmeas com a cor da pele diferente, filhas dos mesmos pais, mas muito parecidas: as duas também têm os olhos de um azul muito intenso.
Mamãe Whitney disse: "Elas se parecem em seus sorrisos, mas eu tenho que vestí-las iguais porque ninguém acredita que elas são gêmeas. Ninguém mesmo!"
As gêmeos nasceram dois anos após um acidente bastante trágico. Na verdade, em 2014, o filho de 2 anos, Pravyn, se afogou enquanto estava sob os cuidados de um professor do jardim de infância. Os pais afirmam que Jarani é a cara de Pravyn, que tinha a pele mais escura como a de seu pai, enquanto Kalani se parece muito mais com seu irmão mais velho, Talan, que ama tanto suas irmãzinhas que lê todas as noites um conto de fadas antes de dormirem.
Uma família multicolorida sem dúvida, mas que mais uma vez testemunha toda a beleza que reside na diversidade e nas diferenças pessoais!