Um adolescente dá 35 dólares a um homem idoso que não tinha dinheiro suficiente para pagar todas as compras

Não podemos pensar que os jovens são todos farinha do mesmo saco e não podemos condenar de cara a nova geração de adolescentes. Claro, é verdade que muitos jovens de hoje não têm mais a desenvoltura e a energia do passado, mas muitos estão realmente dispostos e prontos para ajudar os outros. Por exemplo, o protagonista desta história de solidariedade, um garoto chamado Theo Jordan, que não hesitou em dar uma mãozinha como podia a um cliente idoso do supermercado onde tinha começado a trabalhar há pouco tempo.
via People

O jovemchamado Theo começou a trabalhar no supermercado Kroger em Covington, Kentucky, porque queria economizar algum dinheiro para comprar um carro. Para fazer isso, Theo tinha aceitado o trabalho de empacotador no caixa do supermercado. Semanas depois de aceitar o emprego, o garoto não pode deixar de ajudar um cliente idoso que não tinha dinheiro para pagar suas compras no caixa.
Quando o caixa disse ao cliente idoso que ele teria que devolver um pouco da comida porque não tinha dinheiro suficiente, Theo decidiu agir: "O caixa disse que ele teria que colocar algumas coisas de volta no lugar, então na minha cabeça eu pensei que se desse a ele os 35 dólares que estavam faltando, ele conseguiria toda a comida de que precisava!"

E foi o que fez o garoto de 18 anos, remexeu na carteira e deu $ 35 para o pobre velhinho que não tinha dinheiro para pagar todas as compras. Entrevistado pela imprensa local, Theo afirmou com franqueza: "Trate as pessoas como gostaria de ser tratado e sempre ajude se alguém precisar!"
Palavras sagradas, querido Theo!