Seu marido a traiu com uma mulher que estava noiva: anos depois, ela se casa com o ex-noivo da amante de seu ex-marido
Você já foi vítima de uma traição inesperada? Se sua resposta for sim, você sabe muito bem que a primeira reação é aquela de total espanto; você não imaginava que seu parceiro pudesse fazer uma coisa assim com você, se culpa por não ter estado à altura da relação sentimental, mas no final você sabe muito bem que a culpa é única e exclusivamente dele. No entanto, às vezes, ser traído em um relacionamento pode ter implicações inesperadas e surpreendentes...
Uma coisa que Carly Beth Webber pode testemunhar, uma mulher que foi vítima de uma traição horrível por parte do marido e que acabou vivendo uma experiência que beira o absurdo, em que parece que o destino jogou muito bem as suas cartas. Este é o relato de Carly: “Tudo começou com uma romã, uma romã e uma pilha de barras de chocolate. Nunca, nem em meus sonhos mais loucos, eu teria pensado que um homem que estaria disposto a virar a sua vida de cabeça para baixo para cuidar de mim e dos meus três filhos pequenos. Ele me entregou uma pilha de barras de chocolate para abastecer meu novo e minúsculo refrigerador do apartamento de um quarto, e uma romã porque segundo ele: "Romãs são boas de comer".
Durante meus 30 anos de idade, em meio a tudo isso, descobri que meu ex-marido tinha uma relação há cerca de um ano. Divórcio era uma palavra que eu nunca tinha pensado que estaria em meu vocabulário e apenas a ideia disso me fez sentir como se estivesse me afogando. A dor emocional da rejeição e o medo do que isso significaria para o meu futuro e o futuro dos meus filhos foi um fardo mais pesado do que meu coração partido poderia suportar. Houve dias em que acreditei que seria o meu fim, mas não foi.
Eu estava convencida de que ninguém jamais iria querer uma mãe solteira de três filhos divorciada, com trinta e poucos anos, e que eu ficaria sozinha para sempre. Como poderia haver vida depois disso?
Nos dias seguintes nos mudamos para um apartamento de um quarto. Foi horrível e maravilhoso ao mesmo tempo. Naquela época, os meus filhos estavam aprendendo a viver a vida de filhos de pais divorciados, e não era uma escolha fácil para nenhum de nós. Eu volto para a romã. A mulher com quem meu ex-marido estava tendo um caso estava noiva. Aquele homem apareceu para nós, cuidou de nós e nos ajudou, embora não nos devesse nada. Ele apareceu com as compras. Ele apareceu com caixas de mudança. Ele apareceu com sorvete. E ele apareceu com o coração partido. Nossa amizade cresceu rapidamente, naquele momento desesperador que ambos estávamos vivendo. Ele apareceu dia após dia, mas de todos os dias em que apareceu, de longe o meu preferido foi o dia em que ele apareceu com a romã e a barra de chocolate. Um pouco de alegria para eliminar o que foi um momento tão doloroso para mim e minha família destruída.
Nunca conheci um homem tão disposto a dar e doar com humildade, sem nunca se preocupar em ser recompensado. Então eu fiz o que qualquer garota razoável faria. Eu me apaixonei por ele.
Apenas 6 meses depois de me dar a romã, ele me deu um anel e hoje comemoramos nosso sétimo aniversário de casamento. As palavras que ele disse naquele dia, quando seu joelho tocou o chão, foram as melhores palavras que já ouvi: 'Eu te amo e amo seus filhos. Quero passar o resto da minha vida com vocês'. Meu filho mais velho me acompanhou até o altar e o mais novo o acompanhou até o altar, enquanto minha filha jogava pétalas de rosa de sua cesta na nossa frente.
Desde então, tivemos uma menina, que é uma lembrança diária de toda a luz que pode vir dos lugares mais escuros. Toda essa felicidade não teria sido possível sem esse homem que nos salvou.
Agora ajudo outras mulheres que estão passando pela mesma coisa, compartilhando minha história e apoiando-as ao longo do caminho. Por mais doloroso que seja falar sobre divórcio, naquela época nunca pensei que ficaria bem, e sei que há uma mulher por aí que se sente assim agora.
Mas posso dizer que há esperança e vida, mesmo do outro lado do divórcio, e quero compartilhar essa esperança com os outros que estão nessa cova agora. Há esperança e alegria à sua frente, acredite ou não. Eu vou acreditar por você nos dias em que você não puder.
Justo quando toda esperança parecia perdida, esse foi realmente o momento em que ambos a reencontramos, eu nunca mais verei uma romã com os mesmos olhos novamente e serei eternamente grata pela incrível história que Deus escreveu para mim. E tenho certeza, ele está escrevendo uma linda para você também".
Um testemunho comovente e positivo para todas aquelas mulheres que passaram ou estão passando por um divórcio ou traição: há esperança e uma luz no fim do túnel, confie!