Uma tem 106 anos, a outra 101: estas duas irmãs ainda "brigam" como se fossem crianças
Ela fez 106 anos, enquanto sua irmã mais nova tem "apenas" 101 anos; idades verdadeiramente importantes as que alcançaram Genevieve e Arlene, duas mulheres alegres que nasceram e foram criadas na Virgínia Ocidental e nunca se separaram uma da outra. Juntas, elas formam uma das duplas de irmãs mais longevas de todos os tempos e, embora se amem como no primeiro dia, ainda sabem viver a vida com leveza e ironia e se "suportar". Como duas irmãs que se respeitem.
via Daily Mail UK
Genevieve nasceu em 21 de março de 1914, enquanto Arlene nasceu em 4 de fevereiro de 1919 e sempre foram irmãs praticamente inseparáveis. No entanto, apesar de seu amor fraternal, elas ainda têm a força e o espírito para discutir uma com a outra, chegando a não se "suportarem" e a brigarem pelas coisas mais tolas e ao mesmo tempo hilárias. Com muita ironia, Arlene fala de Genevieve: "Ela reclama e é muito exigente com tudo. 'Pde fazer isso'. 'Você tem que fazer'. Eu a levo para todos os lugares e ela reclama de como eu dirijo!"
Genevieve, por outro lado, argumenta com sua irmã mais nova: "Arlene é a pessoa mais lenta que conheço. Ela sempre me deixa esperando. E ela viveu aqui a vida inteira e ainda não sabe para onde diabos está indo. Sim, ela me deixa louca, e eu digo isso a ela!"
Obviamente, suas atitudes irônicas sempre fazem toda a família morrer de tanto rir; Sheila Liljenquist, neta de Genevieve, conta: “As irmãs discutem de tudo - quão rápido ou lento uma delas come, como chegar mais rápido à loja de cachorro-quente ou onde comprar as melhores azeitonas - mas também são as primeiras a rirem da coisa toda!"
Cada uma delas viveu por mais de cem anos e nunca se separaram uma da outra; acho que Genevieve já fez 40 viagens para a Itália, uma das quais para o seu 100º aniversário, enquanto Arlene teve uma vida igualmente agitada e disse que, se ela já não tivesse 100 anos, ela ainda ficaria feliz em dirigir seu carro velho!
As duas irmãs centenárias não levaram uma vida particularmente confortável e, apesar de terem crescido com pouco, são gratas pelo que passaram juntas; Genevieve disse: "Éramos muito pobres e não tínhamos muito, então nos contentávamos com o que tínhamos. Não tínhamos muitos brinquedos ou algo assim, ficávamos juntas e brincávamos juntas."
E apesar de todas as dificuldades da vida e de suas personalidades completamente opostas, Genevieve e Arlene são duas irmãs verdadeiramente próximas; não é verdade que se odeiam, ambas sabem que não poderiam viver separadas uma da outra!
Seria fantástico chegar a essa idade com a mesma dose saudável de ironia, energia e, acima de tudo, com a nossa insubstituível irmã ao nosso lado para ainda nos fazer companhia, não acham?