Um cão policial aposentado fica emocionado ao ver o seu treinador novamente - ele nunca o esqueceu
Quem disse que os cães não têm coração? Apesar de não possuírem o dom da fala, suas emoções são puras como águas cristalinas, seu afeto pela família humana é sincero e incondicional. Não se deixe enganar por aqueles que dirão que "eles são apenas animais": os cães podem dar amor e companhia melhor do que qualquer outro ser vivo neste planeta. Como Wangwang, um pastor alemão muito fofo de 9 anos que se aposentou como cão policial em 2019.
via The OverSea TV
Wangwang foi durante anos um cão treinado da polícia de Xichuan, na China, mas depois de completar 9 anos de idade, o órgão especializado decidiu finalmente aposentá-lo e dar a ele uma família onde pudesse passar seus últimos anos em tranquilidade. Mas o policial que o havia treinado anos antes, e com quem ele havia desenvolvido uma relação especial, não o havia esquecido...
É por isso que o homem quis fazer uma surpresa comovente a Wangwang, enquanto ele patrulhava o bairro onde o pastor alemão agora vivia com sua nova família humana; as imagens veiculadas no vídeo mostram exatamente o momento em que o cão se reencontra com seu ex-treinador, reconhecendo-o imediatamente!
Era claro que Wangwang não havia esquecido seu policial favorito, e essa afeição que sentia por ele ficou muito clara quando Wangwang se sentou ao lado do homem, para impedir que ele fosse embora. Essa é a verdadeira expressão do amor incondicional de Wangwang, um pastor alemão aposentado que não hesitou em agradecer aquele que o treinou e o criou durante anos.
Nossos amigos de quatro patas às vezes são melhores do que os seres humanos: seus sentimentos são claros e puros, e eles não podem mentir!