Este homem ficou na mesma empresa por 84 anos, se tornando modelo de dedicação total ao seu trabalho

por Roberta Freitas

16 Janeiro 2021

Este homem ficou na mesma empresa por 84 anos, se tornando modelo de dedicação total ao seu trabalho
Advertisement

No mundo contemporâneo em que vivemos, é cada vez menos concreta a possibilidade de encontrarmos um emprego permanente, por tempo indeterminado, e permanecermos na mesma empresa até o dia da nossa aposentadoria. Ainda assim, na Escócia vivia um homem que, por 84 anos de sua longa vida, trabalhou como escriturário na mesma empresa, sem nunca mudar de escritório; um verdadeiro exemplo de paixão, dedicação e lealdade à profissão.

via The Sunday Post

John Burns was 98 and still working at TC Young Wilson Terris, in Edinburgh, the firm he joined as a 14-year-old. He...

Pubblicato da Bloggersm su Lunedì 28 dicembre 2020

O homem se chamava John Burns, nasceu em Edimburgo e por 84 anos trabalhou exclusivamente como escriturário no mesmo escritório de advocacia; John começou sua carreira aos 14 anos no escritório de advocacia TC Young Wilson Terris e nunca deixou seu escritório; todos os seus colegas escoceses sempre se referiram a ele como um homem muito responsável, organizado, leal e totalmente dedicado; um verdadeiro funcionário modelo para um chefe! John começou como mensageiro de escritório, depois ocupou ao longo dos anos o cargo de caixa do escritório de advocacia, se tornando consultor jurídico, cargo que ocupou até os 98 anos!

Advertisement
Pixnio/Not The Actual Photo

Pixnio/Not The Actual Photo

Sim, porque mesmo com a idade avançada, John nunca quis deixar seu emprego. Na verdade, o homem pensava que se dedicar com tanta paixão e dedicação à carreira de escritório poderia lhe garantir uma vida cheia de satisfação, energia e muitos sucessos pessoais. E assim foi, tanto que John viveu até a idade de 98 anos; ao falecer, deixou um vazio intransponível para a sua família e para os seus colegas: "Ele deixou um grande vazio em nossos corações e no escritório!".

Impossível esquecer um trabalhador como John Burns!

Advertisement