Este homem ficou na mesma empresa por 84 anos, se tornando modelo de dedicação total ao seu trabalho

No mundo contemporâneo em que vivemos, é cada vez menos concreta a possibilidade de encontrarmos um emprego permanente, por tempo indeterminado, e permanecermos na mesma empresa até o dia da nossa aposentadoria. Ainda assim, na Escócia vivia um homem que, por 84 anos de sua longa vida, trabalhou como escriturário na mesma empresa, sem nunca mudar de escritório; um verdadeiro exemplo de paixão, dedicação e lealdade à profissão.
via The Sunday Post
O homem se chamava John Burns, nasceu em Edimburgo e por 84 anos trabalhou exclusivamente como escriturário no mesmo escritório de advocacia; John começou sua carreira aos 14 anos no escritório de advocacia TC Young Wilson Terris e nunca deixou seu escritório; todos os seus colegas escoceses sempre se referiram a ele como um homem muito responsável, organizado, leal e totalmente dedicado; um verdadeiro funcionário modelo para um chefe! John começou como mensageiro de escritório, depois ocupou ao longo dos anos o cargo de caixa do escritório de advocacia, se tornando consultor jurídico, cargo que ocupou até os 98 anos!

Sim, porque mesmo com a idade avançada, John nunca quis deixar seu emprego. Na verdade, o homem pensava que se dedicar com tanta paixão e dedicação à carreira de escritório poderia lhe garantir uma vida cheia de satisfação, energia e muitos sucessos pessoais. E assim foi, tanto que John viveu até a idade de 98 anos; ao falecer, deixou um vazio intransponível para a sua família e para os seus colegas: "Ele deixou um grande vazio em nossos corações e no escritório!".
Impossível esquecer um trabalhador como John Burns!