Ela fez um teste de DNA para se divertir e descobriu que tinha uma meia-irmã: um segredo guardado por 30 anos
Era para ser uma surpresa bem-vinda, mas em vez disso se transformou em um pesadelo causado por uma descoberta que mudou sua vida para sempre. Tudo começou quando um homem, movido pela simples curiosidade e pelo desejo de dar um presente inusitado para a namorada no Natal, comprou um teste de DNA para a namorada. A garota concordou tranquilamente em se submeter a esse teste, mas eles nunca pensaram que isso iria revelar segredos de família que tinham ficado escondidos por décadas...
via TFU/Reddit
Graças ao presente inesperado de seu namorado, a mulher descobriu um segredo intrigante sobre sua árvore genealógica; O resultado do teste mostrou uma "meia-irmã", mas a garota não sabia nada de sua existência. Então, a mulher imediatamente ligou para sua mãe e perguntou se ela sabia de algo sobre isso; a mãe obviamente negou, até que sua filha revelou o nome de um certo John Smith.
A mãe se calou no telefone e foi forçada a dizer à filha, completamente incrédula, que anos antes ela havia rompido momentaneamente com o seu pai e voltado alguns dias para o ex, que era John Smith.
Na ocasião, a mãe da mulher tinha engravidado, mas não revelou a ninguém sobre a sua gravidez, fazendo com que sua futura família desconhecesse o fato de ela ter tido uma filha com outro homem fora do núcleo familiar. A garota que fez o teste de DNA ficou chocada, e ainda mais chocado tinha ficado o seu namorado, que se sentia culpado por arruinar o Natal com um presente que deveria ser apenas de uma natureza curiosa e que, em vez disso, se transformou em um pesadelo.
Que história absurda!