Duas irmãs recebem a visita de um passarinho vermelho: uma "saudação" de sua mãe recentemente falecida
Quando nos encontramos no meio de um momento difícil e somos forçados a lidar com, por exemplo, a perda de um ente querido, o mundo parece desabar sobre nós. Em casos como esse, tentamos por todos os meios encontrar algum conforto e dar sentido ao grande vazio que permanece dentro de nós por muito tempo - muitas vezes, para sempre. Existem aqueles que preferem orar e aqueles que, por outro lado, possuem outros mecanismos de defesa contra a dor. Deborah Booth Patteson e sua irmã, Jeanne Booth Wright, haviam perdido recentemente sua mãe idosa quando testemunharam um pequeno milagre que ambas esperavam.
As duas irmãs, ambas muito crentes, pediram à mãe idosa, quando estava à beira da morte, que lhes enviasse alguns sinais do céu. Um pedido, na verdade, muito específico, pois Débora e Jeanne pediam especificamente que o sinal "divino" se manifestasse através de um espécime de pássaro vermelho: só assim reconheceriam o sinal de sua querida mãe. Ambas não sabiam que apenas 10 dias após o funeral de sua mãe, elas teriam um encontro próximo com aquele passarinho. A nora de Deborah, Ângela, compartilhou no Facebook o vídeo em que as duas mulheres recebem uma visita inesperada, de um espécime de pássaro vermelho.
A mãe parecia ter ouvido sua oração e parecia ter se manifestado naquele passarinho, enviado talvez pelas mãos divinas, para consolar as irmãs. Como se não fosse o suficiente, pelo vídeo podemos ver como o pássaro com sua típica plumagem vermelha parece não querer ir embora, mesmo quando Ângela tenta fazê-lo voar de suas mãos. No vídeo, vemos ele claramente se acomodando no ombro da mulher, quase como se ele não quisesse deixá-las ali. Uma cena verdadeiramente comovente, que se acredite ou não nesse tipo de manifestação.