Um homem desempregado perde uma entrevista de emprego para salvar a vida de uma pessoa: agora todos querem contratá-lo

por Roberta Freitas

30 Dezembro 2020

Um homem desempregado perde uma entrevista de emprego para salvar a vida de uma pessoa: agora todos querem contratá-lo
Advertisement

Imagine acordar cedo pela manhã, se preparar e ficar nervoso para uma entrevista de emprego; o que poderia dar errado naquele dia? Muitas vezes, as coisas mais imprevisíveis da vida não acontecem apenas quando menos esperamos, mas acontecem no lugar certo e na hora certa. Uma coincidência que Aaron Tucker experimentou, um homem que, libertado uma semana antes da prisão, estava finalmente prestes a fazer uma entrevista de emprego.

via Daily News

Westport News

Westport News

Na manhã da entrevista, Aaron estava a caminho do local de encontro a bordo de um ônibus e não sabia que sua vida mudaria em breve; ele olhou para para o lado e viu que um carro havia sofrido um acidente grave colidindo com uma árvore; Aaron sabia que não podia ficar parado olhando e não fazer nada; ele deixou o compromisso de trabalho que tinha e tentou ajudar.

Aaron se aproximou do motorista que estava no chão sangrando e tentou mantê-lo acordado até a chegada da ambulância: "Eu só queria ter certeza de que ele estivesse bem, e foi o que fiz!"

Advertisement
Go Fund Me

Go Fund Me

Em todo aquele tempo, Aaron Tucker nem pensava na entrevista de emprego que havia abandonado para resgatar aquele pobre homem que tinha sofrido o terrível acidente: "Não me passou pela cabeça, porque um emprego pode ir e vir, mas a vida é apenas uma. A única coisa que me passou pela cabeça é que aquela pessoa no carro poderia morrer e eu poderia ajudá-la..."

Esse trabalho era muito importante para Aaron, pois sua libertação da prisão permitiu que ele voltasse à sociedade e com um emprego estável poderia sustentar seu filho de 21 meses, mas ajudar naquela vida era muito mais importante para ele. E, paradoxalmente, após o resgate, o homem recebeu muitas ofertas de emprego e uns bons 50.000 dólares arrecadados de sua comunidade. Seu gesto extraordinário rendeu a ele três ofertas de empregos na construção civil e em uma fábrica de borracha.

Mas não há dúvida: Aaron foi um verdadeiro herói!

Advertisement