Um casal adota gêmeos, mas quando a mulher fica grávida eles decidem devolvê-los

por Roberta Freitas

22 Janeiro 2021

Um casal adota gêmeos, mas quando a mulher fica grávida eles decidem devolvê-los
Advertisement

Casais que desejam ser pais fariam qualquer coisa para tornar seu sonho realidade. E se descobrem que têm problemas de fertilidade, pode ser uma grande dor. Provavelmente é exatamente a mesma dor que Ali Sanders e seu marido Michael experimentaram, já que há anos tentavam ter um filho. Quando os médicos confirmaram a impossibilidade de conceber, o casal optou por adotar uma criança. Para ser mais preciso, Ali e Michael adotaram um gêmeos recém-nascidos e, embora o homem imediatamente tenha entrado na "modalidade pai", o mesmo não pode ser dito da mulher. Ali, de fato, admitiu que não sentia a quantidade certa de afeto por aquelas criaturas "não suas", decidindo finalmente devolvê-las.

via Dailymail

Pxhere

Pxhere

Embora a escolha de adotar os gêmeos e se tornarem pais fosse um sonho absolutamente compartilhado por ambos, Ali não conseguiu entrar no papel de mãe. Michael aceitou imediatamente o fato de ser o pai daquelas duas criaturinhas e se comprometeu desde o primeiro momento a estabelecer um vínculo, enquanto Ali sempre sentiu um certo desconforto. Talvez, a mulher esperava poder superá-lo de alguma forma, se esforçando para amar aqueles bebês como se eles tivessem nascido de seu ventre, mas ela finalmente admitiu a derrota. Tentando controlar suas emoções na época, a mulher contou que esperava que os gêmeos não acordassem muito rápido do cochilo diário, pois isso significaria para ela "voltar a ser mãe".

Advertisement
Pexels

Pexels

A triste decisão de "devolver" os gêmeos foi considerada e depois aceita, uma vez que se descobriu que a mulher estava grávida. Michael, aliás, preocupado com o estado da esposa, a levou ao médico para fazer todos os exames. O exame de urina revelou que Ali estava grávida: imagine a surpresa! Nesse caso, acreditamos que a maioria das pessoas reagiria aceitando o novo filho por nascer e os filhos adotivos, mas para Ali não foi esse o caso. Os gêmeos foram então devolvidos e dados em um orfanato a uma nova família; foi a última vez que os viram e ouviram falar deles. Ali confessa que o momento da separação foi talvez o único em que passou a sentir "um pouco de carinho" por eles e em que algo nela se "partiu" irreparavelmente. Apesar do sentimento de culpa, no entanto, a mulher reitera que não se arrependeu de sua escolha. Hoje ela vive feliz com seu bebê e Michael ao seu lado.

Uma história com nuances polêmicas, que trata de questões delicadas... o que você acha?

Advertisement