O pai aceita ser modelo e deixa a filha fazer suas unhas para passar no exame de esteticista
Um pai faria qualquer coisa pelo bem do filho, até mesmo ter muita paciência e se sentar para uma sessão muito longa de nail artist, mas não como observador, mas como cobaia. Exatamente, o pai protagonista desta incrível e amorosa história decidiu ser modelo para a sua filha, a fim de permitir que ela praticasse para seu próximo exame de esteticista. O que não faríamos por nossos filhos, não é, queridos pais e mães?
via Zocalo
Uma garota chamada Lucy teve que enviar seu projeto final para passar no exame de manicure; se ela tivesse passado nesse teste com louvor, finalmente teria se tornado uma esteticista completa! Para realizar seu sonho, Lucy teria que fazer uma manicure para as unhas femininas, mas na ausência de modelos que pudessem lhe fazer esse favor, a menina escolheu Don Lalo, seu pai, como "cobaia".
E o pai, um pouco resignado mas ao mesmo tempo orgulhoso do grande passo que a filha estava prestes a dar, agradavelmente deixou que sua filha trabalhasse em suas unhas por algumas horas...
O resultado foi fantástico, e nem Lucy conseguia acreditar que as imagens das unhas do pai postadas nas redes sociais pudessem fazer tanto sucesso. A maioria dos usuários da web aplaudiu a habilidade da garota como manicure, mas ao mesmo tempo eles também reconheceram o grande espírito de sacrifício do pai: apenas um pai pode realmente fazer o impensável por seu filho.
Um "sacrifício" que afinal rendeu a Lucy o diploma de esteticista graças sobretudo à mão do pai. Neste caso, em todos os sentidos.
O que não faríamos por nossos filhos, não é?