Um menino de 10 anos fica comovido quando encontra sua irmãzinha adotada por seus pais sob a árvore de Natal
O Natal é realmente a época mais mágica do ano: desejos preciosos muitas vezes se tornam realidade e histórias de derreter o coração são contadas. Na carta escrita pelas crianças e enviadas ao Papai Noel, muitas vezes lemos sobre presentes realmente importantes, que nada têm a ver com o brinquedo ou a boneca. E a história que você está prestes a ler é um exemplo de como o coração das crianças pode ser grande. Um morador de Iowa, de 10 anos, recebeu antecipadamente o presente de Natal mais comovente que se possa imaginar.
via DailyMail
Felizmente, a mãe Stacy Lindsay registrou aquele momento, dando a todos nós a oportunidade de nos animar e compartilhar a alegria da família. Durante anos, a criança tinha pedido um irmão ou irmã mais novo. Ele havia acrescentado o desejo à carta de Natal, esperando que o Papai Noel pudesse ajudá-lo a realizar o desejo. Para os pais, porém, a situação era difícil: a mãe havia sofrido cinco abortos difíceis, e nem mesmo a fertilização in vitro tinha sido bem-sucedida. Os pais, portanto, decidiram tentar um acolhimento familiar, apesar do medo de que a criança acabasse voltando para a mãe biológica.
Stacey e Adam então conheceram uma jovem grávida chamada Kendra, que estava esperando o parto de sua filha para entregá-la para adoção. Kendra escolheu Stacey e Adam para a adoção de seu bebê, mas o casal sabia que o processo seria longo. Os pais mantiveram toda a situação escondida do filho, pois era grande o medo de que a menina não ficasse com eles. Mas Kendra nunca desistiu e os pais de Owynn trouxeram a pequena Naylee para casa.
Quando a criança chegou em casa da escola naquele dia, encontrou uma surpresa incrível: o melhor presente que poderia desejar. A pequena Naylee fora embalada em seu berço sob a árvore de Natal. "Você sabe o que é? Leia a camisa dela", disse Stacey a Owynn. No macacão estava escrito "Little Sister". O menino mostra sua felicidade ao segurar sua irmãzinha nos braços pela primeira vez. Ele então abraçou e agradeceu a seus pais pelo precioso presente.
Vendo esse vídeo, temos certeza de que Owynn será um irmão mais velho fantástico.