Um advogado de 41 anos processa os pais: eles têm que sustentá-lo financeiramente por um tempo indefinido
Um advogado desempregado de 41 anos, residente em Londres, levou seus pais ricos ao tribunal porque ele argumenta que eles devem continuar a apoiá-lo financeiramente por tempo indefinido, que são culpados de fazer com que dependesse deles e depois reduzirem seu apoio financeiro quando seu relacionamento começou a nãoir tão bem. O homem então os levou ao tribunal com a esperança de estabelecer que os pais continuassem a sustentá-lo.
via News Beak
Embora o homem more em um apartamento de seus pais no centro de Londres, sem pagar aluguel e contas, ainda não parece ser suficiente para ele. Nos últimos tempos, o relacionamento com os pais não é dos melhores e o apoio financeiro dado ao filho diminuiu significativamente por isso.
A culpa deles, segundo o homem, teria sido a de ter feito o filho desenvolver uma dependência deles. Os pais, que residem atualmente em Dubai, pediram ao tribunal que encerrasse o caso, pois continuariam a rejeitar todos os pedidos. Agora, o homem, após ter tido negado o pedido de autorização para apelar, foi condenado a pagar as despesas que os pais tiveram com advogados.
Por quanto tempo os pais devem contribuir com a pensão para os filhos, na sua opinião?