Escapa da prisão domiciliar e vai até a delegacia com uma bolsa: "melhor a prisão do que a minha família!"

por Roberta Freitas

21 Dezembro 2020

Escapa da prisão domiciliar e vai até a delegacia com uma bolsa: "melhor a prisão do que a minha família!"
Advertisement

Nem todas as famílias conseguem viver felizes juntas, convivendo com amor e harmonia dentro das mesmas quatro paredes domésticas. Viver com qualquer pessoa, sejam familiares próximos, companheiros de quarto ou parceiros, pode ser muito difícil em alguns casos, especialmente se o espaço for limitado e a coabitação for em certo sentido "forçada". Nos referimos em particular a este longo e difícil período em que, devido ao Covid-19, fomos obrigados a passar muito tempo em casa, sem possibilidade de sair para espairecer. Um jovem de 25 anos em prisão domiciliar não ficou muito tempo em sua casa na companhia de sua família e voltou para a delegacia com a sua mala, violando as medidas restritivas contra ele e pedindo para ser readmitido na prisão.

via Sicilia News 24

Wikimedia

Wikimedia

A curiosa história aconteceu em Catânia, na Sicília, Itália, onde um jovem de 25 anos deve ter pensado que a prisão era melhor do que a companhia insistente e constante de sua família. Na esquadra de Librino não esperavam voltar a ver o jovem tão cedo, também porque estavam bem cientes da medida restritiva a que foi submetido.

Advertisement
Pexels

Pexels

O jovem quebrou a ordem de não sair de casa, mas voltou à delegacia para pedir autorização para voltar à prisão. A incompatibilidade com a própria família foi o motivo que levou um jovem a retornar à delegacia com uma bolsa cheia de roupas e objetos pessoais. Em tal situação particular, o homem foi novamente colocado em prisão domiciliar, mas foi autorizado a fazer um pedido à autoridade judiciária, para mudar o local de detenção.

Advertisement