Uma professora do jardim de infância encontra um segundo emprego para comprar presentes de Natal para os alunos que não podem pagar por eles
Uma professora não só deve ser uma grande profissional capaz de transmitir seus conhecimentos aos seus alunos e alunas, mas também deve ter um instinto afetivo e empático com sua classe para conseguir entender as necessidades e também desconfortos dos pequenos que estudam na escola. Com a chegada do Natal, as dificuldades econômicas das famílias destes jovens alunos são cada vez mais sentidas, razão pela qual uma professora empática decidiu proporcionar um Natal inesquecível aos seus alunos menos afortunados.
via WTHR
Renee Dixson é uma professora que trabalha na pré-escola da Igreja Batista Lynhurst, no estado de Indiana, nos Estados Unidos; a chegada da onda do Coronavirus colocou muitas famílias de joelhos e elas não poderão gastar dinheiro no natal para garantir um brinquedo debaixo da árvore de seus filhos. É por isso que Renée decidiu que faria de tudo para tornar este Natal difícil um pouco mais pacífico e alegre.
Além de dar aulas durante o dia no jardim de infância, Renee agora é motorista do Uber, para ganhar um dinheiro extra para as festas, que usará para presentear seus 50 alunos e seus colegas de escola.
Renee disse que, se necessário, ela vai trabalhar no Uber até a véspera de Natal para garantir que todos tenham seu próprio brinquedo na manhã do dia 25 de dezembro; e de fato, ajudada também pelo bom coração de alguns de seus colegas e de alguns membros da comunidade, a secretaria de sua escola está ficando cada vez mais cheia de pacotes de presente coloridos e brilhantes!
Renee disse: "Todo mundo sempre me disse que tenho um grande coração. Eu respondi: 'Não, eu amo crianças!"
E assim será graças a esta professora do jardim de infância que neste Natal, os 50 pequenos alunos da pré-escola de Indiana terão o seu presente debaixo da árvore.
E aí, você ainda tem coragem de dizer que Papai Noel não existe?!