Dois irmãos decidem não abrir os presentes de Natal até encontrarem o seu cachorro desaparecido
Ao dar as boas-vindas a um filhote em sua vida, você toma a decisão consciente de aceitar um novo membro da família que precisará ser amado e respeitado como qualquer outro ser vivo. Saber que ele está doente ou que pode estar em perigo nos dá arrepios como se fosse um parente ou um amigo querido. E é por isso que os dois pequenos irmãos da família Reiter, Blake e Bryson, decidiram não desembrulhar seus presentes de Natal até que seu cachorrinho Bulldog Francês, Jackson, não estivesse de volta em segurança em seus braços. Um dia, na verdade, a família voltou para casa sem conseguir encontrar o cachorro, provavelmente sequestrado durante uma tentativa de roubo dentro de casa.
“O Natal não vai acontecer se Jackson não voltar para casa” - este é o lema dos dois irmãos, que não só demonstraram todo o seu carinho pelo amigo de quatro patas, mas também demonstraram compreender o verdadeiro significado da desta data. O Natal não é apenas não ir à escola, decorar a árvore com luzes e bolinhas coloridas ou abrir presentes; Natal significa passar bons momentos com sua família e o pequeno Bulldog Francês é certamente um membro importante dela.
Nenhum presente, portanto, até que o doce cachorrinho não volte para casa. Mas como Blake e Bryson vão trazer o cachorro para casa? As histórias de animais desaparecidos começam todas com placas e fotografias a serem fixadas em pontos estratégicos do bairro para chamar a atenção, e assim foi também para os dois irmãos. Sua missão foi levada a sério por todos, a começar pelos pais, e até recebeu a atenção de alguns jornais locais. Ainda não sabemos se Jackson conseguiu voltar para sua família, mas com tanto comprometimento de todos é muito provável.
O que mais impressionou o pai e a mãe destas duas crianças foi a dedicação com que ambos se comprometeram na procura do cachorrinho. E o mais importante, a forma como mostraram que internalizaram o verdadeiro significado do Natal: os presentes não são tão importantes quanto a ideia de se divertir com a família.