Recebe uma carta escrita por sua mãe que já tinha morrido após cinco anos de atraso dos correios
Imagine receber de repente em sua caixa de correio uma carta manuscrita de cinco anos atrás, mas que não tinha chegado a tempo, e que a carta tivesse sido escrita por sua mãe, que não está mais neste mundo. Uma situação incrível da qual Katrina Jones, uma mulher de Youngstown, em Ohio, foi a protagonista quando, em dezembro de 2020, encontrou em sua caixa de correio uma carta assinada por sua mãe em 2015: ela tinha falecido em 2018.
via Fox 13
Katrina revelou que a carta trazia um selo datado de 20 de junho de 2015, mas não tinha chegado a tempo e ao destino final; aliás, a mulher lembra exatamente que cinco anos antes sua mãe havia mencionado uma carta enviada: "Lembro-me de muitos anos atrás e acho que posso dizer com certeza que deve ter sido 2015 e lembro dela me perguntando: 'Ei, você recebeu a minha carta?"
Para Katrina devia ser um sinal do destino, uma vez que a mãe infelizmente faleceu em 2018, sem que a filha tivesse recebido a tempo a carta que ela tinha escrito de próprio punho. Uma carta atrasada que agora adquire ainda mais significado para sua filha, depois que sua mãe faleceu em 2018. Depois de receber essa grande e inesperada surpresa, Katrina disse: "Isso é um sinal, eu tinha que receber a carta só agora."