Beijada pela sorte: uma mulher ganha $ 700.000 depois de jogar por 20 anos os números do marido falecido
Quem tem o hábito de jogar, por exemplo, comprando uma “raspadinha” ou, melhor ainda, jogando na loteria, o faz com uma certa dose de superstição e, geralmente, sempre repetindo os mesmos números. Uma australiana de Happy Valley não se comportou de maneira diferente, jogando os mesmos números continuamente por vinte anos. Era um hábito sentimental, pois eram os mesmos números que seu amado marido, já falecido, também jogava. Por vinte anos a mulher continuou a jogar semanalmente e, depois de muito tempo, finalmente foi beijada pela sorte.
via Media Centre
A mulher acabou por ser a sortuda ganhadora de uma enorme soma de dinheiro, incríveis $ 737.000, mas inicialmente ela nem percebeu. A senhora idosa tinha ido, como todos os dias, ao seu jornaleiro de confiança para comprar o jornal e escanear o bilhete da loteria que ela havia jogado e, inicialmente, ela ficou sem palavras quando o jornaleiro a informou que não poderia pagar naquele exato momento o seu prêmio. Sabemos que além de um determinado valor imposto pelo regulamento, a casa de apostas não consegue pagar os ganhos, mas a mulher nem remotamente imaginava que ela própria era a sortuda vencedora.
Dá para imaginar a alegria de descobrir: "Há 20 anos que jogo os mesmos números todas as semanas", disse a senhora, "não são meus, mas do meu marido". Ela não sabe por que seu marido escolheu esses números, mas como sempre os jogava, ela decidiu continuar "a tradição" mesmo após a morte dele. "Provavelmente", comentou a mulher, pretendendo dividir os ganhos com seus dois filhos e reformar a cerca de sua casa, "agora ele nos olha feliz lá de cima!".