Um casal adota uma menina: quando o pai vê a mãe biológica, descobre que já tinha visto a mulher em sonho

Às vezes, o destino realmente joga com a vida dos seres humanos de uma forma verdadeiramente surpreendente. Podem ser chamadas de coincidências ou causalidade, mas há quem veja por trás a mão de Deus, principalmente quem é particularmente religioso. Um destino que se manifestou em sonho aos 10 anos para Walter Manis, um homem que afirma ter tido uma visão lúcida de sua futura filha adotiva: anos depois, esse devaneio parece ter se materializado...

Walter viveu sua infância na fazenda da família, uma propriedade privada que também se estendia pela floresta e pela natureza mais preservada; um dia, quando o garotinho tinha 10 ou 12 anos, ele teve uma visão diurna da qual ainda se lembra com espanto: "Eu tinha uns 10 ou 12 anos e no meio do dia Deus me deu uma imagem muito viva de uma criança. E eu a segurava em meus braços, balanço ela no quintal dos meus pais e a menina ria como uma louca. Na imagem que eu tinha em mente ela tinha pele escura, olhos escuros e Deus me disse, 'Esta vai ser sua filha. O nome dela será Chloe".
Uma visão mística à qual Walt deu pouca importância nos anos seguintes, até que conheceu sua amiga de infância Annie; os dois se viem sempre quando pequenos, mas só começaram a ter um interesse mútuo nos anos de faculdade.

Quando Annie revelou a ele um dia que sentia um grande instinto maternal e que queria chamar sua filha de Chloe, Walt não acreditou no que estava ouvindo; a sua visão realmente se tornaria realidade? Depois de alguns anos, os dois se casaram, mas outros quatro anos se passaram sem que Annie pudesse engravidar. Walt disse: "Sempre acreditei nessa promessa que Deus tinha me feito sobre minha filha, então não sabia quando isso iria acontecer, mas estava começando a ficar difícil de esperar".
Assim, os dois decidiram adotar uma menina, desistindo do sonho prometido na visão da infância; quando Walt e Annie descobriram que havia uma mãe biológica que queria dar em adotação a sua filha, os dois não hesitaram em ir a Wichita, Kansas, para encontrá-la e finalizar a papelada.

Chegando em Wichita, Walt ficou pasmo: a mãe biológica do bebê era idêntica ao bebê que ele segurava em sua visão de infância, e quando o casal perguntou à mãe que nome ela havia pensado para o bebê, ela respondeu: Chloe. Walt e Annie não podiam acreditar no que estavam ouvindo e começaram a chorar. Foi realmente o sinal do destino.
Agora, Walt, Annie e a pequena Chloe são uma família muito feliz!