Um motorista de 42 anos finalmente consegue se formar em direito: durante o dia trabalha como advogado e à noite dirige ônibus
Nunca é tarde para realizar seus sonhos e Juan Pablo Montenegro, motorista de ônibus argentino, sabe muito bem disso. Aos 42 anos, Juan Pablo finalmente realizou seu sonho de se formar em direito e exercer a advocacia. Não sabemos o que a vida nos reserva, mas sabemos que é uma só e que é muito preciosa e importante para ser "desperdiçada". Por isso Juan Pablo, apesar da idade, decidiu se matricular na universidade aos 36 anos. Como ele mesmo disse: "Nunca é tarde para estudar!".
via Mendoza Post
Uma vontade de estudar que sempre esteve presente em Juan Pablo, um sonho que ele não tinha podido realizar devido à sua situação financeira extremamente precária. Desde muito jovem, aliás, o homem sempre trabalhou como motorista e mesmo depois de se casar aos 21 anos e se mudar para a Espanha, continuou a dirigir caminhões ou ônibus escolares. Juan Pablo trabalha muito há muitos anos e, em 2014, finalmente teve a opção de ingressar na universidade.
Aos 42 anos, finalmente realizou seu sonho de se formar e se tornar advogado, demonstrando como sonhos podem se tornar realidade com um pouco de empenho e dedicação. Após este grande marco, porém, Juan Pablo não desistiu de seu trabalho habitual, o de motorista. Como ele mesmo gosta de dizer: é "advogado de dia e motorista de noite".
Parabéns a este homem que mostrou como o verdadeiro esforço sempre compensa!