Um casal adota 7 irmãos de um orfanato para não os deixar sozinhos no Natal: um incrível gesto de amor
O Natal é uma data especial, que vale a pena ser passada com a família; mas para quem fica sozinho o ano todo, é simplesmente um período de festa que continua a enfatizar e ampliar essa solidão. Portanto, se temos o poder de mudar as coisas até mesmo para uma única pessoa, vale a pena fazer isso. O casal Hawthorn, por exemplo, não suportou a ideia de que 7 crianças, todos irmãos, passassem mais um Natal no orfanato, por isso decidiram adotá-los... todos juntos! Um gesto de amor que trouxe muita alegria à vida destas crianças que, depois de 1035 dias no orfanato, puderam finalmente dizer que têm uma mãe e um pai. Poderia haver um presente melhor para o Natal?
via Youtube / THV11
Terri e Michael Hawthorn têm 4 filhos biológicos e, no passado, decidiram que seriam pais adotivos temporários de crianças em busca de uma nova família, mas juraram nunca adotar definitivamente nenhuma. Uma promessa que os dois quebraram quando 7 irmãos chegaram em sua casa, eles tinham permanecido no orfanato por cerca de 3 anos, sem que ninguém quisesse adotá-los. Na verdade, mesmo antes deles, os Hawthorns já tinham adotado um casal de irmãos, quebrando sua promessa original. Se você pensava que criar um filho era cansativo, além de caro, pense neste casal que hoje tem que cuidar de 13 filhos!
"Este é o melhor Natal que já tive!", exclamou uma das meninas, provavelmente expressando os pensamentos de todas as suas irmãs e dos dois irmãos. Quando estavam no orfanato, às vezes, não tinham nem cama para dormir e, em alguns dias, não conseguiam comer: "Eles nos davam latas, mas não tínhamos ferramentas para abri-las, então às vezes nem comíamos", disse o mais velho dos irmãos. Por mais difícil que seja cuidar de 13 crianças, os Hawthorns não se arrependem de suas escolhas: “Todos os dias essas crianças acordam e estão felizes, dão risadinhas... você vê o sorriso no rosto delas, e por isso vale a pena".
Um incrível gesto de amor, que fez a diferença para essas crianças!