A professora decide adotar seu aluno com síndrome de Down após o falecimento de sua mãe
Um professor que se preze deve, antes de tudo, ter paixão pelo seu trabalho e pela transmissão de conhecimentos aos seus alunos, mas também estabelecer uma relação de confiança e segurança com eles nunca é demais. Por isso, a talentosa e sensível professora Kerry Bremer não pode deixar de se tornar a guardiã legal de Jake Manning, um estudante de 14 anos com síndrome de Down que havia perdido a mãe para o câncer de mama.
via Boston 25 News
GoFundMe
Jake havia se mudado para a CASE, Collaborative School em Concord, no Massachusetts, e quando a professora soube da triste situação familiar do garoto de 14 anos, ela não hesitou em ajudar como pode; na verdade, Kerry tinha dito à mãe, antes que morresse, que ela e sua família receberiam de bom grado o pequeno Jake em sua casa como tutores legais; ao menino não faltaria nada. Em maio de 2020, Kerry e seu marido David se tornaram oficialmente os tutores legais de Jake Manning.
Uma decisão muito corajosa da família desta generosa professora, pois Kerry e David já tinham quatro filhas: Kristen, 21, Jonathan, 19, e Kaitlyn, 16. Infelizmente, a mãe de Jake faleceu devido a um câncer de mama em novembro de 2020, mas o menino com síndrome de Down já havia se acostumado a dormir sob o teto dos Brenners, já que costumava visitá-los nos fins de semana. para começar a se acostumar com seu futuro e com a nova vida com sua nova família.
Obviamente, para Jake a memória de sua mãe sempre será indelével e ele sabe perfeitamente que sua professora muito generosa, que o via como um aluno muito habilidoso, curioso e brilhante, jamais a substituirá. No entanto, agora Jake tem uma família afetuosa que o ama, sabe o quanto ele vale e sabe muito bem que tem um futuro brilhante pela frente.