A sogra metida compra uma aliança nova para o filho porque não gostou das alianças escolhidas pelos dois noivos

O mito da sogra intrusiva persiste na cultura ocidental por uma razão muito específica: a maioria delas são intrusivas e têm atitudes insuportáveis, para dizer o mínimo! Uma mulher recém-casada passou por isso e quis contar sua absurda experiência online. Depois de ter coroado seu sonho de amor com o casamento com o homem de sua vida, a mulher teve que sofrer a humilhação de sua sogra, que não concordou quanto à escolha das alianças. Uma escolha que deveria ser totalmente pessoal, mas que levou a sogra a comprar outra "mais adequada ao estilo do filho".
via Mirror

A sogra não gostou muito da escolha das alianças, tanto que sentiu a necessidade de comprar uma diferente para o filho, que se adequasse mais ao "seu estilo". Embora intrusiva, a mulher ainda optou por mandar entregar o pacote que continha a aliança, em vez de entregá-la pessoalmente ao filho. A nova noiva se lembra de voltar do trabalho e ver a famosa embalagem na varanda. Ela sabia que ela e o marido não haviam pedido nada, ela ficou tão intrigada que resolveu abrir a caixa. Dá para imaginar a surpresa (mas também a raiva!) quando ela se viu diante de um anel que se encaixava perfeitamente com o dedo anelar do marido, acompanhado de um bilhete que dizia: "Acho que é muito mais adequada ao seu estilo".

Na verdade, os dois recém-casados tinham escolhido alianças muito particulares, mas que tinham um significado profundo. Para a realização dos anéis, aliás, o casal optou por fazê-las sob medida, utilizando a madeira dos barris da primeira cervejaria que visitaram juntos. Em suma, uma escolha ligada a um acontecimento romântico, que os dois queriam recordar para sempre. Ninguém deve se permitir julgar tais escolhas, razão pela qual a aliança dada pela mãe ao filho foi devolvida ao remetente.
O que você acha dessa intromissão? Isso te incomodaria? Escreva nos comentários!