Pede uma arma de brinquedo para o Papai Noel, mas ele diz que não: mamãe fica furiosa
Quando o Natal se aproxima, é sempre uma grande festa, para a alegria de todas as crianças; nossos pequeninos mal podem esperar para escrever a carta ao Papai Noel e pela noite do dia 24 de dezembro, em que o homem de barba branca e roupa vermelha desce pela chaminé para realizar seus sonhos. Por isso, muitos pais desejam que seus filhos vivam pelo menos uma vez na vida uma experiência única: sentar no colo do Papai Noel e pedir a ele cara a cara o brinquedo que mais desejam.
via Fox News
No entanto, Papai Noel nem sempre está pronto para atender aos desejos das crianças; foi o que aconteceu com o pequeno Michael, um menino de 4 anos que encontrou o Papai Noel do shopping Harlem Irving Plaza, em Illinois, e pediu se ele poderia trazer uma arma de brinquedo de plástico que ele tanto desejava no Natal. Mas o Papai Noel do shopping se recusou, deixando o pequeno Michael em lágrimas.
A mãe Sabella contou então o incidente em um post no Facebook, com as seguintes palavras:
"Meu pobre menino. Este foi o primeiro ano em que Michael estava animado para ir ver o Papai Noel. Era para ser uma experiência mágica, mas em vez disso, eu tive que assistir meu doce garotinho segurar as lágrimas porque Papai Noel disse a ele que não por causa de suas crenças pessoais. Tive que pensar rápido e explicar a ele que esse Papai Noel era apenas um ajudante e não o real. Eu só queria confortar meu filho e tirá-lo de lá, ir contra o Papai Noel só pioraria as coisas. Tenho certeza de que o verdadeiro Papai Noel vai trazer a arma de plástico que ele sempre quis, direto do Pólo Norte".
Estas foram as palavras do Papai Noel do shopping para Michael: "Não. Se seu pai quiser comprar para você, tudo bem, mas não posso te trazer uma arma. O que mais você gostaria? Existem muitos outros brinquedos; existem Legos, bicicletas, carros e caminhões. O que você acha?"
O resultado da postagem foi que a loja de departamentos teve que despedir o homem atrás da figura do Papai Noel e compensou levando para Michael a arma de brinquedo que ele tanto queria.
Você achou correta a atitude do Papai Noel? E a loja, deveria ter demitido o homem e dado um brinquedo do tipo para Michael?