Dois homens veem um cervo paralisado no meio da estrada: o vídeo do emocionante resgate

Quando você se depara com um animal que está sofrendo ou precisando de ajuda, você tem o dever de intervir ou, pelo menos, de chamar alguém que possa ajudar o pobre bichinho. O vídeo do Youtube mostrando um filhote de cervo assustado, preso no meio de uma estrada, sem conseguir se mexer, deu a volta ao mundo e teve um final feliz. Dois homens, Paul e Steve, cruzaram com a criatura e prontamente a tiraram da rua.

Eles estavam viajando em seu carro quando avistaram uma figura incomum agachada no meio da estrada. Quando Paul e Steve se concentraram naquela imagem, perceberam que era um cervo assustado que, por alguma razão, se viu no meio da estrada principal. Um lugar perigoso, onde o animal poderia ter sido ferido por algum motorista descuidado. Os dois não pensaram duas vezes antes de salvá-lo!
Steve foi até o pequeno cervo e gentilmente tentou tirá-lo do caminho.

Os olhos do filhote estavam arregalados de medo, suas patas se curvaram estranhamente e ele não fazia algum tipo de movimento. Uma vez pego, entretanto, ele deve ter percebido que alguém estava cuidando dele e que, em breve, ele estaria livre para correr novamente em seu habitat natural. Assim que chegou ao acostamento, de fato, o cervo acordou do torpor e o medo que tinha sentido até aquele momento: ele se livrou dos braços do homem e imediatamente fugiu para o bosque.
Os dois não poderiam ter ficado mais felizes por fazerem uma boa ação. Agora o pequeno estava livre e poderia correr feliz novamente!