Os dois cônjuges de 90 anos se recuperaram do Covid: a foto de mãos dadas no hospital é um símbolo de amor e esperança

por Roberta Freitas

12 Dezembro 2020

Os dois cônjuges de 90 anos se recuperaram do Covid: a foto de mãos dadas no hospital é um símbolo de amor e esperança
Advertisement

O amor na época do Coronavírus certamente não é simples: quem investiu toda a sua vida, ao lado do parceiro, de repente se vê privado da presença do outro por causa do vírus. Para Ivo Landi e Livia Arrighini, um casal de noventa anos que compartilhou todas as alegrias e dores por quase sessenta anos, felizmente houve um final feliz. Os cônjuges idosos foram hospitalizados no centro de saúde "La Melagrana" em Prato, na Toscana, equipado para receber pacientes infectados por Covid-19. A situação dos dois idosos, portadores de patologias prévias, não parecia das melhores após a descoberta da positividade do vírus, mas uma foto dos dois de mãos dadas, ambos no leito de hospital, reacendeu esperanças no coração de seu filho, Andrea Arrigo Landi.

via Tgcom24

Facebook

Facebook

O filho dos dois idosos se comoveu ao receber a foto de seus pais - Ivo Landi, 93, e Livia Arrighini, 88 - que estavam de mãos dadas, cada um deitado em sua cama de hospital. “Quando as enfermeiras me enviaram a foto do meu pai e da minha mãe de mãos dadas foi muito emocionante, quase não acreditei. É a prova de que meus pais têm um temperamento muito forte e um grande amor um pelo outro", disse Andrea Arrigo Landi.

Ambos os cônjuges estão se recuperando e, mesmo que a situação não seja fácil, sua foto pretende ser uma mensagem de esperança neste momento difícil.

Advertisement