Um professor confisca um videogame de um aluno durante a aula e o devolve 21 anos depois

por Roberta Freitas

08 Dezembro 2020

Um professor confisca um videogame de um aluno durante a aula e o devolve 21 anos depois
Advertisement

Pelo menos uma vez na vida, já deve ter acontecido com você que o professor ou professora tenha confiscado algo de você durante uma de suas aulas, né? Talvez uma revista, seu celular ou algum bilhetinho que você tentava passar para o seu colega... enfim, o que quer que o distraísse de suas palavras acabou inexoravelmente na gaveta dos "objetos confiscados"! Objetos que, no final da aula ou do dia, geralmente eram devolvidos ao seu legítimo dono. Não foi o caso de um estudante chinês chamado Lai Wai Kit, que teve o seu tamagotchi devolvido, um jogo digital em voga nos anos 90, após 21 anos!

via Ladbible

Wikimedia

Wikimedia

Passou muito tempo desde que o Sr. Lim confiscou o tamagotchi do seu aluno Lai Wai Kit, durante uma de suas muitas aulas. Era 1999 e Wai insistiu muito para que o brinquedo fosse devolvido, mas não obteve nenhum resultado. Seus protestos e apelos não conquistaram o coração de Lim, que manteve aquele dispositivo guardado por mais de 20 anos. Com certeza, ao longo dos anos, o professor também esqueceu aquele joguinho que havia desviado a atenção de um de seus alunos em 99.

Por meio do Facebook, Lim avisou seus contatos que finalmente estava se aposentando. Com esta notícia, seu ex-aluno Lai Wai Kit respondeu brincando: "Sr. Lim, meu tamagotchi ainda está em sua gaveta de coisas confiscadas!".

Advertisement
Twitter / Керим

Twitter / Керим

O jovem queria apenas se divertir com aquele comentário e, ao mesmo tempo, agradecer ao seu antigo professor por ter lhe dado uma boa lição na época. O homem nunca teria imaginado que o Sr. Lim lhe escrevesse uma mensagem privada dizendo que ele não sabia muito bem o que era o seu "tamagotchi", mas que, se o encontrasse, o devolveria com prazer. E, de fato, o tamagotchi tinha sempre ficado lá, naquela gaveta. O ex-aluno e o professor se encontraram então em sua antiga escola para que o jovem pudesse pegar de volta o seu objeto confiscado e, claro, para cumprimentar e se desejar boa sorte ao professor.

Advertisement