Um pai deixa 270 bilhetinhos cheios de positividade para sua filha enquanto ele está em uma missão
Para um pai, ver seus filhos crescerem é certamente um dos maiores presentes de todos. Há casos, porém, em que isso não é totalmente possível devido a fatores externos incontroláveis. O pai de Rosie Gray, por exemplo, é o sargento Philip Gray, um soldado americano que foi enviado em uma missão ao Afeganistão por 270 dias. Dez longos meses em que o pai Philip não conseguiu aproveitar cada minuto do seu tempo livre com sua família e sua amada filha de 7 anos. Philip, no entanto, encontrou um truque original, graças também à ajuda da mãe Kristen, para fazer sua filha sentir sua proximidade e carinho todos os dias durante o seu período de ausência.
via Spectrum News
"Você tem que dizer a si mesma: eu consigo!" - Papai
Philip escreveu 270 cartões contendo mensagens e frases positivas para sua filha Rosie. Todos os dias, durante sua ausência, Rosie podia sentir o afeto do pai enquanto desembrulhava seu lanche - dentro, ela encontrava um bilhete escrito à mão carinhoso, no qual seus pais a incentivavam a dar o melhor de si! Uma ideia que passou pela cabeça da mãe Kristen e que seu pai quis realizar para não fazer sua filha de 7 anos sentir muita falta dele.
Dez meses é muito tempo sem poder abraçar ou ver o pai, mas pelo menos Rosie sabe que seu pai sempre pensa nela e que só tem lindas palavras a dizer para ela. Muitos desses bilhetes enviam mensagens muito simples, mas ainda assim importantes: "Papai te ama", "Lembre-se de sorrir sempre, o seu sorriso também fará os outros felizes" ou "Sempre diga a si mesma: eu consigo!". Além das frases, há notas contendo pequenos desenhos representando a família.
A família está finalmente completa agora, depois de 10 meses...
Este pai encontrou uma maneira verdadeiramente original de não deixar que a sua filha sentisse muito a sua falta. Claro, os dois sofreram com a distância, mas o importante é que depois de 270 dias eles se reuniram felizes.