"Ou eu ou os cachorros" é o ultimato do marido à esposa: ela o abandona e opta por abrir um abrigo para cachorros

por Roberta Freitas

07 Dezembro 2020

"Ou eu ou os cachorros" é o ultimato do marido à esposa: ela o abandona e opta por abrir um abrigo para cachorros
Advertisement

O amor pelos animais realmente supera aquele pelos humanos? Esperamos que as duas categorias nunca sejam comparadas, mas pode acontecer que você pare para pensar na vida e opte por investir sua confiança em um abrigo de cães ao invés do seu casamento. Liz Haslam, residente em Suffolk, uma cidade do interior inglês perto de Cambridge, não parece ter se arrependido de tal escolha depois que seu agora ex-marido pediu que ela escolhesse entre o casamento e os cachorros. Aquela entre Liz e Mike foi uma história de amor de vinte anos - os dois até tiveram um filho juntos - mas que não foi capaz de lidar com os obstáculos da vida de forma eficaz. No final, a mulher optou por seguir seu sonho e abrir um abrigo para cães problemáticos e até o momento ela não poderia estar mais feliz.

via Dailymail

Facebook / Liz Haslam

Facebook / Liz Haslam

Liz e Mike se conheceram quando ela tinha apenas 16 anos: Mike era o amor da vida dela, então eles não perderam tempo e se casaram o mais rápido possível. Em 1991, eles tiveram seu primeiro e único filho, Ollie. A família estava sempre cercada por alguns cachorrinhos que Liz resgatava da rua, e sua casa no interior da Inglaterra tornava mais fácil cuidar dos animais do que se morasse em um apartamento. Depois de tantos anos, porém, a presença constante desses animais carentes de afeto começou a incomodar Mike, que chegou a dar um ultimato à esposa: "Ou eu ou os cachorros: escolha". A escolha de Liz, depois de uma história de vinte anos com Mike, foi bem considerada, especialmente à luz das implicações mais recentes: ela e Mike já estavam indo por dois caminhos diferentes nos últimos anos.

Advertisement
Facebook / Liz Haslam

Facebook / Liz Haslam

Liz escolheu os cachorros, uma escolha que a deixou verdadeiramente feliz. Ela não culpa Mike pelo ultimato, porque sabia que os dois estavam seguindo caminhos diferentes. Cuidar de cerca de trinta cães não é fácil e pode ser considerado um trabalho de tempo integral. Por essa razão, Liz decidiu criar um verdadeiro refúgio, "Beds for Bullies", onde pode cuidar, em particular, dos Bull Terriers, cães frequentemente abusados ​​e utilizados em lutas clandestinas. Graças ao seu trabalho, Liz os recupera e além de tratá-los, tenta solucionar seus problemas de comportamento.

Facebook / Liz Haslam

Facebook / Liz Haslam

Liz sempre viveu em contato próximo com os cães desde criança: sua mãe criava uma determinada raça de cachorro, enquanto seu pai tinha uma empresa de rações para animais de estimação. Um destino marcado desde o nascimento!

Uma mulher que soube avaliar os prós e os contras de uma atividade muito cansativa, e que no final optou por perseguir seu sonho e ser feliz.

Advertisement