Um casal cancela a recepção e com o buffet de $ 5.000 compra 200 refeições para os mais necessitados
2020 foi um ano profundamente marcado pela pandemia de Covid-19, um vírus que nos obrigou a revolucionar muitos hábitos e que, talvez, também tenha nos obrigado a focar nas coisas mais importantes de nossas vidas. Após essa experiência coletiva, provavelmente não será mais algo normal jantar com parentes, passear com amigos ou simplesmente visitar nossos avós ou pais. Muitos casais que deveriam se casar em 2020 decidiram adiar ou pelo menos cancelar a recepção. Emily Bugg, 33, e seu marido Billy Lewis, 34, queriam se casar a todo custo, mas conscienciosamente decidiram cancelar a recepção. Em vez de perder os 5.000 dólares de alimentação não reembolsáveis, eles decidiram doá-los a uma associação que pode ter 200 refeições prontas, para dar aos mais pobres.
via NY Post
Facebook / Elizabeth Sanchez Vegas Dos
Emily e Billy se conheceram em 2017 e não queriam que uma epidemia global afetasse seu amor. De comum acordo, os dois decidiram se casar, sem adiar a cerimônia, mas desistindo da recepção. Claro, jogar fora $ 5.000 em catering - absolutamente não reembolsável - não parecia uma boa ideia, e é por isso que os dois noivos decidiram doar a comida da recepção aos menos afortunados. Billy, na verdade, é um colaborador externo da "Tresholds", uma organização sem fins lucrativos que se dedica a apoiar pessoas que sofrem de alguma doença mental ou que estão tentando se desintoxicar do uso de drogas. Para essas pessoas, uma refeição quente significa mais do que apenas um jantar.
Facebook / Big Delicious Planet
Apesar de Billy e Emily não terem podido celebrar a recepção com amigos e parentes, os dois noivos tentaram não desperdiçar energia e dinheiro investidos no casamento e decidiram fazer uma boa ação. Ambos mostraram que, mesmo em meio ao caos em que o mundo inteiro se encontra, nunca devemos esquecer o que significa ser solidário e cuidar dos outros.