Um fotógrafo conseguiu capturar toda a beleza de um majestoso leão branco
O leão provavelmente era seu animal favorito quando você era criança, não era? É um grande felino que sempre simbolizou coragem, força e determinação; ele pode inspirar medo, mas também respeito e talvez seja exatamente por isso que está incluído na lista dos animais preferidos da maioria das crianças. No santuário da Glen Garriff Conservation, reside um leão bastante particular, com um charme e uma beleza chocante. É o leão Moya, com uma juba e pele cor de gelo. O talentoso fotógrafo Simon Neesham conseguiu encontrar o olhar orgulhoso da fera dentro da reserva e capturar sua essência com fotos esplêndidas.
via Simon Neesham
Seu nome é Moya e ele é um majestoso macho de seis anos que vive na África do Sul no santuário para grandes felinos da Glen Garriff Conservation. Os que tiveram a sorte de se deparar com o esplêndido animal admitem que é uma figura muito mais fascinante do que as habituais representações imaginativas que o cinema e a literatura nos fornecem. No entanto, mesmo que ele resida em um santuário, não é fácil encontrar o Rei Branco da Savana.
Exatamente por esta razão, não foi fácil para o fotógrafo Simon Neesham tirar estas fotografias maravilhosas. Você não precisa ser um entusiasta da fotografia ou amante dos animais para reconhecer a grande beleza de Moya.
Moya, como você pode ver claramente, não é um leão qualquer, pois tem essa característica particular de ser todo branco. É uma mutação genética bastante rara, o que torna a sua aparência extremamente característica.
Para ver outras fotos maravilhosas de Simon Neesham, recomendamos que você visite a sua página!