Faz um "elogio" vulgar a uma mulher: ela tira a peruca e revela que é sua mãe
Os assédios que uma mulher pode sofrer todos os dias, de completos estranhos, são de diferentes tipos, mas no final é sempre, e em qualquer caso, algo terrível. Um homem que assedia uma mulher prova que se esqueceu totalmente da educação sentimental que seus pais se comprometeram a passar para ele (esperamos!) e, portanto, não merece ser considerado um homem de verdade. Para desmascarar alguns desses molestadores em série, um canal de TV local em Lima, no Peru, quis montar uma espécie de experimento social: uma mãe, visivelmente maquiada e usando uma peruca para não ser facilmente reconhecida, finge andar na calçada e passa casualmente na frente de seu filho. Quando ele se inconsciente assobia e diz vulgar para a mãe, é aqui que começa a humilhação.
via Youtube / b/60
A mulher de vestido verde usa uma peruca para não ser reconhecida pelo homem que vemos parado não muito longe dela. É o filho, um homem de conduta desprezível, repetidamente apontado como um sujeito chato, que costumava cantar as meninas na rua. No experimento, a mulher deveria ter passado pelo homem com facilidade, sem ser incomodada por ele; o experimento, infelizmente, mostrou qual era a verdadeira natureza do homem, que nunca teria imaginado que se dirigia daquela forma à mulher que o trouxe ao mundo.
Diante de uma apreciação vulgar, que nada tem a ver com um elogio, a mulher recuou, olhou para ele nos olhos e tirou a peruca, revelando sua identidade. Nesse momento, o homem tentou se desculpar e refazer seus passos, mas era tarde demais. Mamãe o repreendeu por seu comportamento deplorável.
Vamos torcer para que, depois de tal experiência, esse homem tenha "aprendido a lição" ou, pelo menos, começado a entender o quão mesquinho é o seu comportamento.