Um homem viaja muitos quilômetros por dia para ir ao trabalho: seu chefe o recompensa dando um carro para ele
Com uma boa dose de desenvoltura e força de vontade você pode alcançar os picos mais altos. Quem sabe bem disso é Eduardo Fonseca, que trabalhou para os outros durante toda a vida e que sempre prometou para si mesmo ser um empregador melhor, se um dia tivesse a sua própria empresa. Uma promessa feita a si mesmo que ele realmente conseguiu manter. Eduardo, aliás, sabia muito bem que um de seus melhores empregados, Franco Nuñez, caminhava vários quilômetros por dia para chegar ao seu local de trabalho e também sabia muito bem que o homem se esforçava muito em suas funções. Como bom empregador, Eduardo deu de presente ao empregado um carro, em retribuição por todos os sacrifícios feitos naqueles anos.
via Facebook / Eduardo Fonseca
Franco Nuñez trabalhou por 5 anos em uma das oficinas de Eduardo Fonseca na cidadezinha de Centenário, na Argentina, mas a cada dia ele tinha que caminhar pelo menos 17 quarteirões antes de chegar ao seu local de trabalho. Para percorrer essa distância, o jovem queria comprar um carro; ele estava de olho em um velho Renault 12 que, no entanto, tinha vários problemas e, portanto, parecia uma compra absolutamente inválida. Seu patrão, Eduardo Fonseca, sabia que Franco precisava de um carro e os dois, que além de uma relação de trabalho agora se tornaram amigos, foram juntos ver o carro. Por fim, Eduardo encontrou um Fiat Duna em perfeitas condições e decidiu comprá-lo para seu melhor funcionário.
Para Franco foi uma grande surpresa e todos os seus colegas, longe de sentirem ciúmes, desejaram-lhe o melhor e brindaram ao simpático gesto do patrão.
O que podemos dizer... um gesto muito bonito!