Uma mulher nota uma representação inusitada do presépio na rua: em vez do menino Jesus, há um gato mal-humorado
Os animais, principalmente os domésticos, são muitas vezes uma das principais fontes do nosso bom humor: presenciar uma cena bonita que os envolve, pode realmente levantar nosso ânimo mesmo nos dias mais sombrios.
Brooke Goldman, uma jovem nova-iorquina, acordou cedo demais para seu gosto, tendo prometido levar o namorado à estação de trem. Ele partiria muito cedo e ela não tinha tanta vontade de acordar para dizer "adeus". Era apenas uma daquelas manhãs em que Brooke queria reencontrar seu sorriso e, por acaso, percebeu a presença de um gato em um lugar totalmente inesperado, o que imediatamente a colocou de volta de bom humor.
via Zoorprendente
A jovem caminhava em direção à estação quando notou a representação do presépio na esquina da rua. O presépio, porém, tinha algo inusitado: além das estátuas de José e Maria, havia um intruso na manjedoura... um gato mal-humorado estava ali, cochilando, como se aquela fosse sua cama de costume. Obviamente, o felino não tinha intenção de "estragar o espírito natalino" e sua presença, ao invés disso, causou uma alegria repentina na jovem que imediatamente quis tirar uma foto dele.
A foto se tornou viral entre os usuários da web - muitos se perguntam, brincando: "Que tipo de religião é essa?" - despertando risos sem fim. Na verdade, é difícil ficar impassível diante de sua expressão mal-humorada, enquanto está enrolado na manjedoura do menino Jesus.
Esperamos que esta foto ilumine também o seu dia!