Uma mulher de 51 anos dá à luz a sua neta, sendo "barriga de aluguel" para a filha com problemas de infertilidade
Esta é a história de Breanna e Aaron Lockwood, um casal americano que por anos tentou de todas as maneiras, por todos os atalhos, buscando vários tratamentos e terapias para infertilidade, transferências de embriões malsucedidas e abortos espontâneos, tudo para tornar seu sonho realidade: se tornarem pais pelo menos uma vez na vida. Um sonho que acabou se tornando realidade da maneira mais inesperada de todas, e graças à ajuda da última pessoa que Breanna poderia esperar: a sua mãe.
via ABC News
Julie, a mãe de Breanna, de 51 anos, passou por todos os tipos de testes para ver se ela poderia ser a "mãe substituta" perfeita para o futuro filho de sua filha mais velha, uma mulher que, mesmo com a sua idade, é uma grande corredora, muito atlética e esportiva; apesar da incerteza do caso, os médicos deram sinal verde para a mulher; ela poderia ser a "barriga de aluguel" de seu neto!
Por fim, após uma cesariana, Julia deu à luz a sua neta, uma menina chamada Briar Juliette: mas cuidado, o bebê não era filha biológica de Julie, mas de Breanna e Aaron; a avó era apenas a mãe de aluguel que carregava os gametas dos dois pais (óvulo e espermatozóide) em todos os estágios de gestação, nos nove meses canônicos de uma gravidez.
Felizmente, a avó e a neta estão perfeitamente saudáveis após o parto, e Breanna nunca vai parar de agradecer a sua mãe corajosa por realizar um dos seus sonhos de toda a vida: ser mãe pela primeira vez!
E agora Julia também é uma avó muito feliz. Felicidades para toda a família!