Fez uma vaquinha para conseguir comprar de volta o carro de seu falecido pai, mas um homem lhe deu as chaves do veículo e disse: "O carro é seu"
Quem trabalha como policial é uma pessoa não só muito dedicada à sua missão, mas também muito corajosa; todos os dias, quando sai com sua viatura para patrulhar sua cidade, corre o risco de colidir com realidades e indivíduos que não estão totalmente calmos e podem colocar sua vida em perigo. Uma vida, aquela do pai de Tanner Bronwlee, que foi destruída em serviço em 2010.
O pai de Tanner, um grande policial da cidade de Denver, morreu em serviço em 2010, e Tanner e seu irmão sempre tentaram preservar a sua memória e seu modo de vida da melhor maneira possível; eles já tinham o seu uniforme de serviço e a sua jaqueta, mas Tanner sempre teve um sonho: poder comprar o carro de serviço de seu pai, um Dodge Charger, com seu próprio dinheiro.
Para isso, o jovem, assim que soube que o carro havia sido leiloado para caridade, abriu uma arrecadação de dinheiro no GoFundMe para ganhar o leilão e levá-lo para casa com ele, junto com as outras lembranças do pai: "O carro de polícia do meu pai é algo pelo qual ele era muito apegado e para outra pessoa pode ser apenas um carro. Mas para mim pertencia ao meu pai. Quero mostrar a ele que me tornei um homem e levo o responsabilidade de manter seu legado vivo. Este seria um grande passo para mim".
Durante o leilão, entretanto, o Dodge Charger de seu pai foi vendido por cerca de US$ 60.000, um preço alto demais para os irmãos Brownlee, que arrecadaram cerca de US$ 3.465 no GoFundMe. Tanner sabia que nunca poderia alcançar aquela cifra, mas uma surpresa bem-vinda estava esperando por ele...
Steve Wells, o homem que ganhou o leilão de carros, deu as chaves para Tanner e disse: "Tanner. Aqui está o seu carro". Na verdade, o que o filho do policial não sabia era que o carro havia sido leiloado e doado a Tanner e seu irmão Chase.
O Dodge Charger de Sam Brownlee foi colocado em leilão para financiar e arrecadar fundos para a Força Policial de Denver e para apoiar a vida de parentes que sobreviveram à morte de um parente próximo que morreu em serviço.
Tanner não podia acreditar em tudo aquilo, e começou a chorar e abraçou Steve Wells: agora aquele carro, que significava tanto para os dois irmãos que perderam o pai, era deles, e um pouco mais do seu policial favorito estava em casa com eles, perto dos seus corações!