Eles visitam um parque aquático abandonado e encontram 2 cães de rua que os levam até um amigo necessitado
Dois meninos foram visitar um antigo parque aquático abandonado em San Diego, Califórnia, equipados com uma câmera e com o desejo de aventura que na era moderna é cada vez menor. Os dois rapazes de 21 anos, Trevor Costelloe e seu amigo Dave, não sabiam, entretanto, que não apenas filmariam vários minutos para o próprio vlog naquele dia, mas também salvariam uma vida. Durante a excursão, Trevor e Dave sempre se mostraram muito atentos, especialmente quando encontraram dois grandes cães de rua. No início, os dois animais pareceram cautelosos, mas quase pareciam querer chamar a atenção dos humanos para um assunto muito importante. Uma hipótese que se revelou absolutamente verdadeira.
via Youtube / Trevor Costelloe
Inicialmente, os dois jovens avistaram de longe um grande cachorro branco, semelhante a um lobo, olhando para eles com cautela. Depois de um tempo, um pit bull também apareceu, igualmente desconfiado dos garotos. Com muita cautela, os jovens se aproximaram dos dois vira-latas, que não deram sinais de irascibilidade, pelo contrário - pareciam abanar o rabo alegremente. Na verdade, os dois estavam tentando avisar Trevor e Dave sobre um assunto muito importante: um "amigo" deles estava com problemas.
Os dois cachorros começaram a correr em uma direção específica e os dois meninos resolveram segui-los para entender o que estava acontecendo de estranho. Assim que chegaram ao destino, ainda dentro do antigo parque aquático, tudo ficou claro: outro cão de rua corria o risco de se afogar na velha piscina do parque aquático abandonada. Trevor e Dave não pensaram duas vezes antes de ajudar aquele cachorro. Há quanto tempo será que ele estava na água? Impossível dizer, mas Trevor percebeu que estava perdendo todas as suas forças tentando sair dali.
Uma vez resgatado, o cão alegremente se encontrou com seus dois amigos e fugiu com eles. O pit bull ficou com os meninos por um tempo, sentado por alguns minutos, quase como se estivesse agradecendo por terem salvado o seu amigo. Em todo caso, a presença de Trevor e Dave foi providencial: se eles não tivessem ido ao velho parque aquático para filmar naquele dia, não poderiam ter salvado a vida daquele cachorro.