Ele pede a seus filhos adolescentes para discarem o número em um telefone antigo: as tentativas são muito engraçadas
As novas gerações, agora, são capazes de abordar qualquer inovação tecnológica com um olhar perito e uma mente ágil: dificilmente um menino de 10 anos não conseguirá lidar com um smartphone hoje em dia. O que é mais surpreendente, entretanto, é que a mesma coisa não pode ser considerada válida com respeito às "tecnologias" do passado, diante das quais muitos dos adolescentes de hoje permanecem perplexos e srm saber o que fazer. Exatamente a esse respeito, um pai quis fazer uma experiência com seus dois filhos adolescentes: o homem propôs aos dois meninos que discassem o número de casa em um telefone fixo muito antigo, daqueles manuais. O resultado foi hilário!
Kevin Bumstead queria fazer um experimento muito pequeno, propondo a dois adolescentes de hoje, um objeto do passado, agora obsoleto: um telefone antigo. Um daqueles telefones em que você tinha que discar todos os números girando a roda de maneira apropriada - muitos se lembrarão disso!
O homem riu dos dois meninos que tentavam fazer a velha engenhoca funcionar, conseguindo até discar o número errado. No entanto, os dois jovens começaram a trabalhar com entusiasmo e não desanimaram com a risada de Kevin ou com o primeiro erro que cometeram. Inicialmente os dois, não reconhecendo tal dispositivo, tentaram digitar o número como se tivessem um teclado disponível; só mais tarde eles entenderam que tinham que virar os números com o dedo.
Aqui você pode ver o vídeo engraçado.