A esposa surpreende o marido no altar com outra mulher: a cena surreal filmada por um dos convidados

O que pode ser mais horrível do que ter o dia do seu casamento arruinado? Talvez apenas descobrir que seu marido está se casando com outra mulher em grande segredo! Foi o que aconteceu no Zâmbia a uma mulher que surpreendeu o marido no altar com outra mulher, prestes a se casar com ela. Uma cena surreal, prontamente filmada por alguns dos convidados que compareceram à cerimônia. Imagine o que pode ter sentido a pobre mulher vestida de branco que, provavelmente, não via a hora de viver este dia de festa em nome da felicidade, junto com amigos e parentes. Certamente, a "verdadeira" esposa do homem também estava sofrendo: no vídeo ela pode ser vista (e ouvida) ao entrar na igreja apontando furiosamente para o homem no altar.

A mulher que invadiu a igreja, identificada como Caroline Mubita, começou a gritar com o homem no altar, informando a todos os presentes que era o marido dela, assim como o pai da criança que a própria mulher estava carregando (e de duas outras crianças!). Uma cena realmente fora da realidade, trágica mas surreal ao mesmo tempo. O homem, chamado Muyunda, disse à esposa que estaria fora da cidade para trabalhar naquela manhã, quando em vez disso foi à igreja para se casar com outra mulher. Caroline afirma que soube da notícia através dos vizinhos e correu para a igreja para impedir aquela união absurda.

O casamento foi obviamente cancelado e Muyanda foi levado pelas autoridades à delegacia de polícia mais próxima. Ao que parece, a noiva de Muyanda sabia muito bem que o homem já era casado, mas ela insistiu mesmo assim em celebrar o casamento entre ela e o homem.
Uma história surreal, que esperamos nunca mais aconteça com ninguém. O que você acha disso? Você perdoaria um homem assim se ele fosse seu marido e pai de seus filhos?