Um pai pobre chora de alegria ao encontrar um ursinho de pelúcia no lixo: "Vou dar para minha filha"
O melhor pai do mundo? Talvez não exista na realidade, ou simplesmente todos os pais que vivem neste planeta são os melhores do mundo para seus filhos. Ou talvez Azri Walter, uma mulher indiana que mora na cidade de Putraya, no país asiático, o tenha encontrado da maneira mais casual e comovente possível: enquanto estava em seu carro esperando o sinal verde, avistou um homem em uma motocicleta carregando um ursinho de pelúcia gigante...
via World of Buzz
Azri Walter estava saindo do escritório após um longo dia de trabalho e enquanto estava no carro viu da janela uma cena aparentemente engraçada, mas que escondia uma história de amor e sacrifício: um homem dirigia uma scooter e transportava um enorme urso de pelúcia...
Azri parou no sinal vermelho e perguntou por que ele estava carregando um urso de pelúcia tão grande e percebeu que o homem estava à beira das lágrimas, não de tristeza, mas de alegria - era um presente inesperado para a filha mais nova!
O homem disse a Azri que há algum tempo procurava um ursinho de pelúcia para dar a sua filha, mas o que estavam vendendo na loja eram muito caros para ele, e não podia ter essa despesa, especialmente em um momento em que sua família estava em apuros financeiros: "Eu vi os ursinhos de pelúcia ontem na loja, mas eram muito caros. Eu precisava daquele dinheiro para comprar comida..."
Mas então, parece que um milagre havia acontecido: na lata de lixo perto de seu local de trabalho, o homem acabou encontrando um enorme ursinho de pelúcia todo sujo, mas que teria feito a felicidade de sua filha mais nova: "Este urso é uma benção. Vou lavá-lo e depois minha filha vai ficar muito feliz!"
No final, as lágrimas do homem não eram de tristeza, mas de alegria por finalmente ter encontrado o presente perfeito para dar um sorriso à filha e a toda a família necessitada. Azri, emocionada com a história, em seu post no Facebook, onde relata o encontro com o homem, disse: "Todos continuaremos lutando. Não podemos desistir porque sempre há esperança".
E nós, como este pai incrível, continuaremos a lutar por um futuro melhor.