O fiel poodle não aceita que sua dona não esteja mais ao seu lado e visita seu túmulo todos os dias
A relação que se cria entre um cão e seu dono é um vínculo de amizade, solidariedade e amor que vai muito além de qualquer outro tipo de relação imaginável. Especialmente se o cão em questão foi criado desde os primeiros meses de vida, sabemos que o vínculo que ele cria com o seu dono é quase indestrutível. Quem pode confirmar isso é uma mulher no Twitter, que quis compartilhar a história de sua irmã e seu cachorrinho Benito: “Minha irmã morreu há 4 anos e Benito, seu cachorro que a acompanhou nos últimos 2 anos de sua vida, continua a fazer companhia a ela até hoje". Frase que se refere ao fato de que mesmo depois do terrível falecimento da sua querida dona, Benito continua visitando seu túmulo.
via Twitter / Belen
Benito é um poodle preto muito simpático que foi adotado desde os primeiros meses de vida por Joha, uma garota que era literalmente como uma mãe para ele. Imagine a reação dele diante da triste realidade: Joha, sua dona, se foi, mas ele se recusa a aceitar e cada vez que a visita, fica horas em cima do seu túmulo, como se esperasse encontrá-la na sua frente, em carne e osso, a qualquer momento.
A história se tornou viral depois que a irmã de Joha postou a história de Benito no Twitter, elogiando sua lealdade e amor. Na verdade, o que Benito demonstra ainda hoje, 4 anos após a morte de sua dona, é o que se chama de “amor incondicional”.
No vídeo emocionante do post no Twitter, podemos ver como o cachorrinho sempre ficava muito feliz quando estava com Joha.
Só de pensar que esses dois não podem mais ficar juntos dá uma verdadeira dor no coração.