Insiste em adotar o filho da vizinha morta: anos depois, um teste de DNA revela a traição do marido
Ser traído pelo parceiro é provavelmente uma das experiências mais dolorosas que uma pessoa posse ter. Depois de tantos anos de relacionamento, é difícil aceitar de repente que você não é mais a única pessoa na vida do outro. Como isso é possível? Há quanto tempo dura essa história? As perguntas começam a se acumular, até que o relacionamento seja completamente rompido. Existem, é claro, as raras exceções em que um relacionamento consegue se recuperar após um golpe tão baixo. Não sabemos se a protagonista desta história já se recuperou, mas com certeza ela demorou algum tempo para sintetizar a trágica experiência. Depois de anos de namoro e casamento, a mulher descobriu que seu marido a havia traído com sua vizinha. A maneira como ela descobriu foi realmente chocante.
A mulher protagonista da história disse que tinha 15 anos de noivado e outros 10 de casamento com o homem que pensava amar com todas as forças. Um amor que ela acreditava ser recíproco, mas que aparentemente não era bem assim. A vizinha do casal era solteira, e eles sempre mantiveram relações amigáveis. Um dia, a vizinha descobriu que estava grávida e deu à luz a um lindo bebê. Por ser mãe solteira, a mulher explicou que o pai do bebê não era um namorado com quem estava há 10 anos, mas de alguém com quem ela havia passado só uma noite. Em todo caso, a vizinha muitas vezes ficava doente e, não raro, a protagonista da história e seu marido tentavam cuidar do pequeno. Um dia, a mãe do bebê, depois de muito tempo hospitalizada, morreu deixando uma pesada herança para o casal que vivia ao lado dela há anos.
O marido da protagonista, cujo nome infelizmente não sabemos, propôs imediatamente à esposa que adotassem a criança órfã. Após obter uma resposta positiva de sua esposa, os procedimentos para adoção foram iniciados. À medida que cresciam, porém, seus dois filhos começaram a se parecer cada vez mais: quando o garotinho adotivo tinha 5 anos e o outro filho 10, a semelhança era muito evidente! A mulher então decidiu que os dois fizessem um teste de DNA: o resultado mostrou que os dois filhos eram meio irmãos! O marido, portanto, traiu a esposa com a vizinha! Imagine a humilhação de descobrir tal coisa e se ver na situação de ser a mãe adotiva daquela criança. Aquela criança, que basicamente representava a sua humilhação, embora o pequeno não fosse absolutamente responsável.
A mulher pediu ajuda aos internautas, tentando descobrir como continuar com sua vida: divorciar-se do marido? Cancelar a adoção? O problema é que ela amava profundamente os três. Não é uma escolha fácil, que certamente não pode ser tomada por outra pessoa em seu lugar. O único conselho honesto que ela poderia seguir era reservar um tempo para si mesma. O que você acha? O que você teria feito no lugar dela?