O pai não quer quebrar o vidro para salvar a filha trancada no carro: quando o fazem já é tarde
Um filho é o bem mais precioso de um pai; um tesouro tão inestimável que não poderia ser substituído por nada no mundo; no entanto, existem mães e pais que tendem a colocar os bens materiais em primeiro lugar, em vez de salvaguardar a vida de seus filhos. Esta é a triste história de um pai que, em meio a uma emergência que estava comprometendo a vida de sua filha, preferiu pensar nas despesas financeiras e não na vida da menina.
via New York Post
Sydney Deal, um pai de 27 anos de Las Vegas, inadvertidamente deixou sua filha Sayah trancada no carro por mais de uma hora, com o ar condicionado no máximo. Policiais, atendendo a ligação de Sydney, chegaram ao local e se ofereceram para quebrar a janela do carro ou chamar um guincho para resgatar a criança. O pai, porém, não consentiu nem mesmo com a intervenção de um ferreiro, pois estava mais preocupado com o possível gasto econômico com danos ao carro do que com a proteção da filha em perigo de vida.
Os agentes, no entanto, percebendo a situação desesperadora, quebraram a janela do Nissam Altima e retiraram o corpo da pequena Sayah; a princípio a criança não respondeu aos estímulos, aparentemente desmaiou; a corrida desesperada para o hospital mais próximo infelizmente não foi necessária, visto que a menina havia morrido...
Agora, o pai negligente foi preso pela polícia de Las Vegas e acusado de abuso infantil e negligência. Embora Sydney tenha declarado que tudo o que aconteceu com sua filha foi acidental, essa triste história nos lembra mais uma vez como muitas vezes podem surgir tragédias por falta de cautela de alguns pais.
O coração de Sydney está partido pelo que aconteceu com a pobre Sayah, a vítima inconsciente de uma distração que se tornou fatal.