Ela pesava quase 300 quilos, mas com a ajuda dos médicos e de suas próprias forças, transformou completamente sua vida

Não foi uma vida fácil aquela que viveu por muito tempo Nikki Webster, uma garota que chegou a pesar quase 300 quilos; um número impressionante que a forçou, ao longo de sua infância e adolescência, a depender quase exclusivamente de seus pais. Nikki não conseguia se mexer, sair da cama, nem mesmo andar pela casa. Mas a mulher, um dia, decidiu que toda essa história tinha que acabar. E teria mudado para melhor.
via People

Apesar de fazer dietas intermitentes e sem sucesso desde os 7 anos, Nikki chegou aos seus 33 anos totalmente dependente da ajuda dos pais nas tarefas domésticas; por isso, a mulher decidiu então melhorar de vida recorrendo a um programa de televisão de muito sucesso para perder peso e poder enfrentar a cirurgia de redução do estômago.
Os médicos disseram que ela teria que perder pelo menos 22 quilos para poder fazer a cirurgia, mas com uma dieta rígida, Nikki conseguiu perder pelo menos 58! Tendo conseguido "se desfazer" de cerca de 200 quilos em dois anos, Nikki, entretanto, recebeu uma triste notícia...

Um amigo seu chamado Michael, que se inspirou em sua história de tenacidade e coragem para perder peso, morreu durante a cirurgia de redução do estômago. Essa notícia fez Nikki cair em um estado depressivo, embora felizmente, ao mesmo tempo, um menino chamado Marc a tenha convidado para sair...
Nikki não conseguia acreditar, então recuperou o ânimo e iniciou um caso de amor que lhe deu a força interior necessária para realizar a cirurgia para remover o excesso de gordura.
Depois que a cirurgia foi bem-sucedida e os médicos conseguiram eliminar cerca de 22 quilos do excesso de gordura, Nikki foi comprar um jeans pela primeira vez na vida, e não só; a tenaz mulher conseguiu perder mais 88 quilos no pós-operatório graças à sua coragem: “É difícil imaginar como eu vivia. Simplesmente ficou tudo muito diferente. Foi difícil. Foram os dois anos mais difíceis da minha vida, mas eles foram os mais vitoriosos e emocionantes".
Nikki agora está feliz em seu casamento com Marc e treina regularmente para manter seu peso ideal e a boa saúde. A todos aqueles que já viveram ou estão vivenciando uma situação como a dela, ela disse: “A consistência é a parte mais importante de tudo isso e se você não tem é muito difícil ter sucesso”.
E se Nikki Webster conseguiu, todos podem conseguir também!