Um gato acolhe 3 patinhos sem mãe na sua ninhada
Felizmente, a natureza e o reino animal são sempre uma fonte incomparável de alegria e felicidade: na Irlanda, nos arredores da cidade de Clara, um jovem casal administra uma pequena fazenda com vários animais. Ronan e Emma Lally adoram os seus animais de estimação, mas acima de tudo, eles foram surpreendidos por um evento um tanto único e improvável. Os dois queriam adicionar alguns gansos à sua lista de animais, então adotaram três patinhos recém-nascidos. Quando os patinhos de repente desapareceram, Ronan e Emma imediatamente pensaram o pior, considerando a presença de sua gata, Della. Esse pensamento não poderia estar mais errado: a gata não havia comido os 3 patinhos, mas os estava alimentando como se fosse sua mãe!
Della, a gata de Ronan e Emma, tinha acabado de dar à luz a seus filhotes quando os três patinhos se juntaram a sua família. Um acontecimento bastante único se considerarmos que os patinhos nascem na natureza prontos a encontrar o seu alimento de forma independente, ou em todo o caso com a ajuda da mãe, na água ou nos arredores. Resumindo, os patinhos não são amamentados como os gatos. No entanto, algo milagroso parece ter acontecido: os três patinhos se aninharam em Della e, junto com os outros gatinhos, começaram a beber seu leite! Os pássaros gostam muito da primeira figura que veem assim que vêm ao mundo e, neste caso, parece que Della era a mãe de aluguel de que precisavam.
Até a gata, que costuma caçar passarinhos, não teve nenhuma atitude agressiva com os três patinhos. Além disso, sabe-se que quando um animal de outra espécie é criado no mesmo contexto que seu predador, este não o caça como qualquer outra presa. É por isso que os gatos nunca comem um rato que foi criado com eles; Della não vai comer os 3 patinhos por esse motivo.
Após 3 semanas, os gatinhos ainda são muito pequenos, enquanto os patos têm crescido bastante. No entanto, todos os três ainda permanecem muito ligados à sua mãe substituta, Della!