Um casal com cinco filhos decide adotar sete órfãos para não separá-los
O altruísmo é uma qualidade que afeta todos os aspectos da vida: não se pode deixar de fazer o bem aos outros. Pam Willis e seu marido Gary, por exemplo, sabem disso muito bem. Quando souberam do terrível destino que 7 irmãos e irmãs que haviam acabado de perder seus pais tragicamente poderiam ter eles não hesitaram em intervir prontamente para garantir um futuro digno para essas crianças. Mas, acima de tudo, para oferecer-lhes a oportunidade de continuarem a ser irmãos e irmãs, ainda todos juntos sob o mesmo teto. O casal de Menifee, Califórnia, que já tinha 5 filhos, decidiu adotar as 7 crianças órfãs para evitar que se dispersassem por várias famílias adotivas.
via Metro
Nesta foto a família toda está reunida, inclusive Pam e Gary!
Em maio de 2018, Pam e Gary souberam de uma notícia triste: um casal com sete filhos havia sido vítima de um grave acidente de carro. Quando se trata de criar sete irmãos e irmãs com idades entre 15 e 4 anos, o sistema tem grande probabilidade de dividi-los para aumentar as chances de que mais famílias possam adotar qualquer um deles. Pam e Gary, no entanto, com 49 e 52 anos respectivamente, casados há muitos anos e com 5 filhos, agora já crescidos, se olharam nos olhos e se sentiram obrigados a "salvar" aqueles meninos órfãos.
Pam é advogada, enquanto Gary é um veterano da Marinha dos Estados Unidos - juntos, eles decidiram voltar ao jogo como pais e oferecer um futuro melhor para algumas crianças que se viram repentinamente sem qualquer segurança. Pam tinha visto suas fotos e ficou muito triste ao ver quanto amor esses meninos precisavam e quanto eles não estavam recebendo depois da tragédia que sofreram; então ela começou a ligar para os serviços sociais todos os dias, pressionando-os e informando o quão interessada ela estava na adoção.
No fim, Pam e Gary conseguira. adotar as crianças e agora cuidam de sete irmãos e irmãs como se sempre tivessem sido filhos deles. Os outros filhos do casal já estão todos crescidos e a maioria já tem família com filhos. Todos receberam bem a chegada dos novos membros da família e, considerando o quão cansativo pode ser cuidar dos pequenos, os outros filhos da família Willis frequentemente dão uma ajuda para Pam e Gary.
Aqui está a linda família:
Pam e Gary
O que vocês acham da escolha de Pam e Gary?