Ela teve o seu primeiro filho com 72 anos: marido e mulher realizam o sonho de se tornarem pais
Para alguns casais, a idade não importa muito quando se trata de ter filhos. Se antes não era recomendado a uma mulher dar à luz depois dos 40 anos, hoje, ainda que com um certo risco, há casos de gravidezes que têm as mulheres mais velhas como protagonistas. Na Índia, um casal casado há 50 anos não conseguia encontrar paz por não ter tido filhos, então eles continuaram tentando até que um dia se interessaram pela inseminação artificial. A senhora Daljinder, 72 anos, deu à luz a um lindo filho, coroando o sonho dela e do seu marido de ter um filho.
via Youtube / Truly
Em Hisar, Índia, o casal procurou o "National Fertility and Test Tube Baby Center" para realizar o sonho de ter um bebê. Inicialmente, a equipe médica da clínica se mostrou bastante pessimista por causa da idade avançada de ambos os pais, principalmente a da mulher que deveria passar pelo parto. Daljinder, no entanto, foi muito insistente e não queria ouvir um "não" como resposta. O casal pagou o equivalente a aproximadamente US$ 12.000 para se tornarem pais.
Dinheiro que, de acordo com Daljinder, absolutamente não era um problema e não significava nada para ela. Se o preço a pagar por sua felicidade era 12 mil dólores, então que fosse. Na verdade, o casal está extremamente feliz e não se arrepende da escolha. Daljinder honestamente achou que seria mais fácil e menos cansativo do que realmente é, mas ainda está satisfeita com a experiência.
O casal deu à luz ao pequeno Arman, que com poucos dias de vida já se tornou uma pequena celebridade. O seu nascimento atraiu de fato os meios de comunicação de todo o mundo, que naturalmente quiseram dedicar algumas palavras a essa incrível história.
Além dos votos de boa sorte, não faltou polêmica: é certo satisfazer a todo custo sua necessidade pessoal de ter filhos? Em uma idade muito avançada, como no caso desse casal, isso pode significar que a criança fique órfã cedo demais.
O que você acha disso?